Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horário Do Treino X Suplementação


ludtke

Posts Recomendados

Treino há 4 anos já, meu horário de treino sempre foi à tarde ou perto das 20 horas.

Ultimamente notei um certo relaxamento no treino, acho eu que devido ao horário, pois trabalho e estudo.

Comecei a treinar às 7 horas da manhã, antes da faculdade. Porém surgiu uma dúvida, eu suplemento com pré-treinos, no momento estou tomando SHOTGUN e sempre soube que se deveria tomar em jejum de 1 hr e 30 min. Como faço? Estou indo pra academia sem comer nada, só o shotgun, logo após o treino eu tomo meu pós treino com whey + dextrose/ribose e pelas 10 horas uma refeição sólida...

Estaria correto isso?

Deve-se levar em conta que minha disposição no treino está ÓTIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc fica entao sem café da manhã?Entendi certo? Não sou expert, mas acredito que talves vc esteja desgastando muito seu corpo logo cedo sem devida alimentação correta.Vc fica em jejum a noite toda e logo que acorda seu corpo necessita de "energia", principalmente alimentos sólidos. Sei que está suplementando com NO, mas acharia melhor por tudo isso numa balança! Eu particularmente não trocaria uma refeição ,principalmente o cafe da manha, por um suplemento ou algo assim, mas se está acostumado e tendo ganhos, ótimo! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o mesmo problema.. aí consultei um nutricionista esportivo (mto bom por sinal) e ficou assim:

acordo e tomo NO-Xplode. 10/15 min depois uma banana amassada + 2 colheres cheias de aveia. mais 25/30 min e estou começando o treino.

as vezes coloco uma banana e meia ou um pouco mais de aveia, mas meu treino agora tá muito puxado (embora seja de 45 min, máximo) e saio de lá zerado, pronto pra outro.

só complementando.

na volta tomo whey + creatina + malto.

40 min após isso, 4 pães integrais + 4 fatias de peito de peru ou queijo branco (eu misturo, um pouco de cada)

minha dieta é bem maior. Tudo bem que eu já fui "maior" e estava malhando apenas por malhar e ainda existe a memória que facilita o crescimento nesse caso, mas já ganhei 2kg em 1 mes, com mta qualidade.

Editado por marcioxavi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o mesmo problema.. aí consultei um nutricionista esportivo (mto bom por sinal) e ficou assim:

acordo e tomo NO-Xplode. 10/15 min depois uma banana amassada + 2 colheres cheias de aveia. mais 25/30 min e estou começando o treino.

as vezes coloco uma banana e meia ou um pouco mais de aveia, mas meu treino agora tá muito puxado (embora seja de 45 min, máximo) e saio de lá zerado, pronto pra outro.

só complementando.

na volta tomo whey + creatina + malto.

40 min após isso, 4 pães integrais + 4 fatias de peito de peru ou queijo branco (eu misturo, um pouco de cada)

minha dieta é bem maior. Tudo bem que eu já fui "maior" e estava malhando apenas por malhar e ainda existe a memória que facilita o crescimento nesse caso, mas já ganhei 2kg em 1 mes, com mta qualidade.

Boa idéia, o problema é que todas as vezes que tomei shotgun perto de outra alimentação fiquei com ânsia de vomito durante o treino. Algumas vezes até tomando em jejum teho ânsia... foda heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acorde 5hs da manhã tome um shake proteico ( meu shake -> 02 bananas, 40g de aveia, 30g de albumina, 03 colheres de nescau e 300 ml de leite desnatado ), volte a dormir, acorde 1 hora e meia depois e tome seu pré-treino.

achei melhor do jeito que o

marcioxavi falou mesmo que de ansia de vomito e provavel que so de nos 3 primeiros dias depois passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...