Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muay Thai + Hipertrofia


deleteiessacontakkk

Posts Recomendados

Aí gente,

andei dando uma procurada sobre isso, pois dia 4 estou pretendendo iniciar Muay Thai, só que já estou malhando, não tão sério... mas estou.

Agora eu estou realmente querendo entrar com tudo neste quesito. Comprei na netshoes na promoção de frete grátis, creatina da suplemento, um Hipercalorico com 500 calorias por dose e tenho dextrose em casa.

Essa vai ser minha suplementação.

Minha alimentação estou bolando, só que para isso, acho que esta sessão que é a correta, eu preciso saber em torno de quantas calorias 1 hora de Muay Thai deve gastar.

Outra coisa, eu só tenho segunda, quarta e sexta livres para isso, será que é ruim malhar nesses dias, contando que eu malharia em torno de 2:30 e Muay Thai em torno de 5 horas.

Minha alimentação vai ser possível nos horários;

Sabado e domingo = Qualquer hora

Segunda, Quarta e Sexta = 6:00-6:30 / 10:30 / 12:00-22:00

Terça = 6:00-6:30 / 10:30 / 12:00-13:45 / 14:00-17:15 UMA ALIMENTAÇÃO BEM RÁPIDA (sair de sala pra comer) /17:15-18:30 / 20:30-22:00

Quinta = 6:00-6:30 / 10:30 / 12:00-13:45 / 14:00-16:25 UMA ALIMENTAÇÃO BEM RÁPIDA (sair de sala pra comer) /16:25-18:30 / 20:30-22:00

Ou seja, meu tempo é muito variável e eu jogo futebol aos sábados. Alguém tem uma estimativa de quantas calorias pra segunda, quarta e sexta quanto ficaria eu treinando Muay Thai e malhando? Lembrando que faria em torno de 30 mim de bicicleta (indo pra academia, kkkk).

Não comentem que eu deveria fazer esse calculo, mas estarei fazendo sim, terça feira, amanhã tenho que estudar pra 2 provas na terça... as que eu mais tenho dificuldade. Então vou postando aqui algumas coisas aos poucos, e espero que até o sexta feira eu tenha a ajuda de alguns de vocês, e, se alguém poder ajudar via msn, gostaria de q mandasse uma PM pra mim com o msn pra eu adicionar, agradeceria muito pela ajuda pra isso. Estarei com um tópico no de Nutrição também pra saber algumas informações.

Obrigado desde já

Edit: Também outra coisa. Meu treino de hipertrofia está programado meio pesado pra segunda quarta e sexta, será que eu vou ter que diminuir isso? Vou ter q colocar algo mais leve? Ou posso deixar a msm coisa? Isso só vai me prejudicar no meu desempenho no Muay Thai ou vai na hipertrofia tbn?

Edit²: Sou entre Ecto e Meso

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de encontrar com o instrutor aqui, ele me falou que irei gastar em torno de 500-1000 calorias por treino, pois o treino dele é bem pesado. Então achei melhor fazer na terça e quinta depois da minha aula (5:30-6:30). Se não vai atrapalhar no meu treino de hipertrofia.

Amanhã estarei montando uma dieta pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...