Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set


Capel

Posts Recomendados

Publicidade

diferença nao tem, pode ser usado em qualquer um desde que nao se use sempre.

no exemplo da rosca direta fica melhor pois é só ir tirando as anilhas e continuar até a falha. Na concentrada fica meio ruim pois terá que fazer tudo numa mão, baixar o peso da mesma mão e continuar com ela, enquanto a outra provavelmente excede o tempo de descanso.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais vantagem usar em exercicios isoladores.

Usar em compostos da uma boa arrebentada no SNC, enquanto que nos isoladores é bem menos.

Sem falar no aumento de congestão sanguínea, em um exercicio composto vc teria que dividir o sangue para vários grupos musculares, trabalhando com exercicio isolador um músculo só é beneficiado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais vantagem usar em exercicios isoladores.

Usar em compostos da uma boa arrebentada no SNC, enquanto que nos isoladores é bem menos.

Sem falar no aumento de congestão sanguínea, em um exercicio composto vc teria que dividir o sangue para vários grupos musculares, trabalhando com exercicio isolador um músculo só é beneficiado.

Abraço

Então não vale apena usar drop-set em musculos grande?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito mais vantagem usar em exercicios isoladores.

Usar em compostos da uma boa arrebentada no SNC, enquanto que nos isoladores é bem menos.

Sem falar no aumento de congestão sanguínea, em um exercicio composto vc teria que dividir o sangue para vários grupos musculares, trabalhando com exercicio isolador um músculo só é beneficiado.

Abraço

ai vai depender de como é o seu treino neh, se for 3x semana com frequencia de cada musculo 1x na semana pode mandar bala que nao tem muito problema, apesar de EU nao ver vantagem em fazer isso... Compostos geralmente sao os exercicios em que vc vai desenvolver mais força e tals, vao te dar mais massa, poderia focar em series mais intensas e pesadas neles... Tipo,eu ao vejo vantagem nenhuma em fazer drop em supino, militar, terra, agachamento, acho que nem tem vantagem nisso, besteira .Isoladores, como o leandro disse acho que seriam melhores. Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...