Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Ajuda Ae Galera.


MaxLeii

Posts Recomendados

Opa eae galera blz? Poderiam dar uma forcinha na minha nova dieta aki, segue os dados:

Altura: 177 cm

Peso: 66 kg

BF: 12% (chute)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 2.624 kcal

Treino: 5x na semana.

Biotipo: Ectomorfo

Segue o Link da dieta: www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwMw==

Espero críticas e sugestões :) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q eu achei mais engraçado é q vc usou 100g+ de carb nas refs anteriores e no pós liquido 50g! huahAUHuaAUHauAHUahUHu

Bom, achei q tem mta prot apesar de serem 25% da dieta, e pelo seu peso tem mta msmo, 3g/kg tá ótimo.

Se precisar adicionar kcals use as gord, apesar de q o excedente está mto grande já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Gusmãoo :) ... tava sem tempo e nem deu pra eu vir aki responder o post. :(

Vamos lá.. o Pós-líquido eu mando mesmo so pra acompanhar a creatina, axa que eu deveria aumentar o malto ou colocar alguma coisa?

O Pós-sólido é praticamente o tempo de eu chegar em casa e esquentar pra comer, uns 15-20 minutos. La na tabela só axei aquele macarrão mais o que eu como 120g da 100g de carbo vo alterer só o peso na dieta pra bater os nutrientes.

Na parte das proteinas posso diminuir um pouco em cada refeição? pra bater 3g/kg? Vou começar tirando um ovo da ceia, odeio ovo cozido :angry:... o resto ajeito na dieta.

E a quantidade de carbo esta boa? O exedente ta batendo praticamente 1000kcal sera que reduso um pouco ou ta firmeza assim.?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Gusmãoo :) ... tava sem tempo e nem deu pra eu vir aki responder o post. :(

Vamos lá.. o Pós-líquido eu mando mesmo so pra acompanhar a creatina, axa que eu deveria aumentar o malto ou colocar alguma coisa?

O Pós-sólido é praticamente o tempo de eu chegar em casa e esquentar pra comer, uns 15-20 minutos. La na tabela só axei aquele macarrão mais o que eu como 120g da 100g de carbo vo alterer só o peso na dieta pra bater os nutrientes.

Na parte das proteinas posso diminuir um pouco em cada refeição? pra bater 3g/kg? Vou começar tirando um ovo da ceia, odeio ovo cozido :angry:... o resto ajeito na dieta.

E a quantidade de carbo esta boa? O exedente ta batendo praticamente 1000kcal sera que reduso um pouco ou ta firmeza assim.?

Abraços!

Sim, usaria seu peso, cerca de 65-70g, e 30-40min depois o sólido.

O macarrão se pesa-lo cru, ai sim, mas cozido é diferente.

Sim, seria interessante deixar perto das 3g/kg.

Pelo seu peso acho q pode até estar bom, apesar de achar 7g/kg mto, se quiser diminuir as kcals tire os carbs.

Eu diminuiria sim, tem 50kcals/kg, eu uso 39-40kcals/kg no max, acho q 3000kcals tá bom pra começar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, usaria seu peso, cerca de 65-70g, e 30-40min depois o sólido.

O macarrão se pesa-lo cru, ai sim, mas cozido é diferente.

Sim, seria interessante deixar perto das 3g/kg.

Pelo seu peso acho q pode até estar bom, apesar de achar 7g/kg mto, se quiser diminuir as kcals tire os carbs.

Eu diminuiria sim, tem 50kcals/kg, eu uso 39-40kcals/kg no max, acho q 3000kcals tá bom pra começar.

Abraços

Opa! foi rápido :lol: .

Aumentei o malto pra 65g..

O macarrão é 120g crú mesmo.. tenho a balança digital aki em casa ai sempre peso antes de fazer.

O único alimento que tenho duvida se a tabela nutricional ta certo é a do feijão. Pq coloco 100~150g cozido já, ai não sei o que esta na tabela é cozido ou crú.

Eu diminui as prot pra 3g/kg e carbo ta 7g/kg mesmo vo fazer um mês teste assim pra ver como meu corpo reage.. dependendo dos resultados diminuo ou aumento.

Gusmão só uma duvida parceiro.. colocando por exemplo, nas 2 primeiras alimentações de manhã, 20g de whey ne uma e só 10g de albumina na outra.. tem algum problema?

Axo que é tudo, se tiver mais alguma coisa pra sugerir é so falar.

e vlw pela força brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! foi rápido :lol: .

Aumentei o malto pra 65g..

O macarrão é 120g crú mesmo.. tenho a balança digital aki em casa ai sempre peso antes de fazer.

O único alimento que tenho duvida se a tabela nutricional ta certo é a do feijão. Pq coloco 100~150g cozido já, ai não sei o que esta na tabela é cozido ou crú.

Eu diminui as prot pra 3g/kg e carbo ta 7g/kg mesmo vo fazer um mês teste assim pra ver como meu corpo reage.. dependendo dos resultados diminuo ou aumento.

Gusmão só uma duvida parceiro.. colocando por exemplo, nas 2 primeiras alimentações de manhã, 20g de whey ne uma e só 10g de albumina na outra.. tem algum problema?

Axo que é tudo, se tiver mais alguma coisa pra sugerir é so falar.

e vlw pela força brother.

Feijão tem 24g de carb e 7g de prot em 100g cozido. :D

Não tem não, o q importa é o total do dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feijão tem 24g de carb e 7g de prot em 100g cozido. :D

Não tem não, o q importa é o total do dia.

Abraços

Opa então blzz.

Eu colocava 100g de feijão 28g carbo e 16g prot igual via na embalagem dele rsrs.

Começar essa nova dieta segunda feira.

Vlw gusmão pela força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...