Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo – Tpc (Explicando Melhor)


Dillbest

Posts Recomendados

cara UI e como se fosse a guantidade de mg por exemplo uma ampola de chorulon que é o HCG de uso veterinario, que o humano está dificil de encontrar é dá no mesmo, uma ampola de 5ml tem 5000UI

UI nada mais é que a quantidade do principio ativo no caso Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) seria a mesma coisa que a mg do produto.

Boa Noite galera... Então vi a sua duvida, so p/ ficar um pouco mais facil de vc entender, a proporçao é igual. 3ui equivale a exatos 1mg ou seja se vc dividir vai ver que cada ui equivale +- a 0,33mg

Corrigindo, a proporção NÃO é igual. 1 x 1. (1mg equivale a exatos 3ui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala rapaziada,eu sou novo no forum e apesar de ja malhar a algum tempo so agora que estou levando a serio a musculação.Eu to na metade de um ciclo de 10 semanas onde eu estou tomando 400mg de Bold/semana (nas 2 ultimas semanas vou passar pra 600mg)e 500mg durateston/semana vou finalizar o ciclo com 15ml de stonozolol agora a duvida:Estou desde q começou o ciclo tomando 20mg de tamox e pretendo tomar ate o final,mais qnd eu inicia com o indux eu tenho q continuar a tomar o tamox?Obrigado e um abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom tópico, irei fazer ciclo de M-Drol, pensei que ia sair barato com a TPC e tudo, mas quando fui na farmacia hj, e perguntei o preço do tamoxifeno, chega desanimou, ta saindo caro, mas vamos ver se da efeito, se der vai valer a pena! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Para mim é impressindivel o uso de tamox na tpc , mas qal a melhor varia muito durante o ciclo , com ciclos mais fracos apenas o tamox consegue fazer com que o eixo retorne normalmente , alguns ciclos em que não há o uso de nenhum IA ou Hcg se faz necessario o uso de tamox e climid , varia muito de pessoa pra pessoa e de ciclo para ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...