Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo – Tpc (Explicando Melhor)


Dillbest

Posts Recomendados

Olá meninos!

tenho acompanhado vários ciclos com oxandrolona e stanolozol femininos, porém, me resta uma dúvida: quais seriam as formas de TPC para ambos os ciclos? Levando em consideração que o ciclo seria feito com as substâncias isoladas e não em conjunto. Ou seja, somente estano ou oxan por aproximadamente 5 semanas.

Pelo que li não existem diferenças entre TPCs femininas e masculinas... e pré ciclo, acham fundamental algum tipo de exame?

Beijos!

olá bom mulheres geralmente não fazem tcp visto que tcp e usada para fazer voltar a produção normal de testosterona coisa que mulheres não produzem. não precisa se preucupar com isso!!

olá galera, nunca ciclei nada !

quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON

ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos

Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho

Peso: 70kg

Altura: 1,80

BF%: não sei

Medidas : braço : 35cm

Quantos ciclos já fez : NENHUM

objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,

GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...

AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR

ABRAÇOS E OBRIGAGO

Fala chefe se for fazer algum ciclo de dura faça no minimo de 8 semanas, 4 semanas não vai fazer nem efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera...

fiz um ciclo curto de 5 semanas com 4 drogas diferentes,vi a tabela de meia vida de todas elas,minha duvida eh a seguinte:eu comeco a tpc depois da ultima droga aplicada?

por exemplo,eu usei enantato de testosterona durante o ciclo todo a meia vida eh de 15 dias,mas tambem usei dianabol q a meia vida eh de 12 horas,parei exatamente no mesmo dia,espero a meia vida da testo para comecar a tpc???

espero q nao tenha ficado tao complicado...

valew ae desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, nunca ciclei nada !

quero fazer meu primeiro ciclo com apenas DURATESTON

ciclo curto, 4 semanas, sendo 500mg por semana

Idade 20 anos

Tempo de treino 1 ano , com pausas e retornos, devido a trabalho

Peso: 70kg

Altura: 1,80

BF%: não sei

Medidas : braço : 35cm

Quantos ciclos já fez : NENHUM

objetivos com o ciclo : GANHO DE MASSA MUSCULAR

ando pesquisando e vejo que tenho de fazer a tpc

como fazer a tpc ? com o que fazer a tpc ? onde comprar as drogas para tpc ?

TEM MUITOS TÓPICOS AQUI SOBRE ISSO..MAIS EU NAO CONSIGO ENTENDER MUITA COISA DO QUE DIZEM,

GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO MAIS SIMPLES, DIDÁTICA...

AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR

ABRAÇOS E OBRIGAGO

Meu caro c vai cilcar so com dura nem faz, dinheiro jogado fora mete um stano ou uma deca ai vai rola um bom ciclo e no minimo 8 semanas como ja dito pelo grande Dillbest,e da uma pesquisada melhor pq o TPC nesse topico ta bem esplicado e simplificado, clomid e tamox basico...

serto...

Editado por Doggs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dillbest qm casos de problemas ou para evitalos quais anti aromatizantes aconselhaveis de tomar e se faz alguma diferença utilizalos durante o ciclo ou so no TPC, fiquei na duvida nessa?

Ciclo em andamento:

16x32 deca e dura 1° semana

TPC - Clomid e Tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Dillbest qm casos de problemas ou para evitalos quais anti aromatizantes aconselhaveis de tomar e se faz alguma diferença utilizalos durante o ciclo ou so no TPC, fiquei na duvida nessa?

Ciclo em andamento:

16x32 deca e dura 1° semana

TPC - Clomid e Tamox

bom Doggs anti aroamtizante tem o nolvadex que é usado quando aparece ginecomastia, mais para evitar que ocorra ginecomastia e o acumulo de gordura feminina devido a conversão da testosterona para estrogenio seria bom mandar tamoxifeno durante o ciclo todo, 20mg por dia seria bom tá certo que tamoxifeno enibe um pouco os ganhos mais antes isso do que ficar com peitinho e gordura feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom Doggs anti aroamtizante tem o nolvadex que é usado quando aparece ginecomastia, mais para evitar que ocorra ginecomastia e o acumulo de gordura feminina devido a conversão da testosterona para estrogenio seria bom mandar tamoxifeno durante o ciclo todo, 20mg por dia seria bom tá certo que tamoxifeno enibe um pouco os ganhos mais antes isso do que ficar com peitinho e gordura feminina.

tamoxifeno NÃO é inibidor de aromatase. mais cuidado ao repassar informações desse tipo, porque ele não tem nada haver com um inibidor de aromatase. E onde vc viu isso de evitar acumulo de gordura feminina?

Aliás, o que é gordura feminina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvidasinha, ja vi mta gente na academia que tomam Ea's e que se ficam um tempo curto sem malhar murcham rapidamente ....

lendo muitos artigos sobre a tpc falam que mantém os ganhos obtidos até depois do ciclo, mais se ficar um tempo sem malhar, murcham normalmente também, ou demora como se não usasse ae's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Doggs anti aroamtizante tem o nolvadex que é usado quando aparece ginecomastia, mais para evitar que ocorra ginecomastia e o acumulo de gordura feminina devido a conversão da testosterona para estrogenio seria bom mandar tamoxifeno durante o ciclo todo, 20mg por dia seria bom tá certo que tamoxifeno enibe um pouco os ganhos mais antes isso do que ficar com peitinho e gordura feminina.

Bom é que Nolvadex e Tamoxifeno são completamente diferentes né. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamoxifeno NÃO é inibidor de aromatase. mais cuidado ao repassar informações desse tipo, porque ele não tem nada haver com um inibidor de aromatase. E onde vc viu isso de evitar acumulo de gordura feminina?

Aliás, o que é gordura feminina?

Ai Carlosir manda uma luz ai!!!!pq agora complico!!! confundiu tudo???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...