Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terapia Pós Ciclo – Tpc (Explicando Melhor)


Dillbest

Posts Recomendados

A terapia pós-ciclo (TPC) é um regime dietético e de medicamentos feito por usuários de esteróides anabolizantes para compensar e minimizar os efeitos decorrente do uso do esteróides. O objetivo é restaurar a produção endógena normal de hormônio sexual (tipicamente testosterona) depois do uso de esteróides, dessa forma preservando a musculatura e força adquiridas durante o uso do esteróide e minimizando efeitos colaterais como diminuição da libido e depressão. Devido à ação severa de alguns esteróides anabolizantes no fígado (particularmente os orais – esteróides metilados), a TPC é utilizada também para ajudar a purificar o fígado e por fim prepará-lo para suportar um novo ciclo de esteróides anabolizantes.

Como fazer uma tpc? Veja Exemplos:

Exemplo 1:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28cps clomifeno

70cps tamoxifeno

Exemplo 2:

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

Exemplo 3:

1º Dia:

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia:

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia:

50mg Clomifeno (1 cápsula)

Total:

36 cápsulas Clomifeno

Drogas Utilizadas:

O clomifeno é um agonista parcial do receptor dos estrogénios. Contudo a sua acção é menos eficaz que a dos estrogénios normais (agonistas totais) da mulher, e portanto a sua administração inibe os efeitos dos estrogénios na hipófise. A redução desses efeitos diminui o efeito de feedback negativo sobre a glândula, que produz quantidades maiores de FSH e LH hormonas que estimulam o desenvolvimento dos fóliculos e a ovulação.encontrado em comprimido.

O Tamoxifeno é um Modulador Seletivo do Receptor de Estrógeno oral que é utilizado no tratamento do câncer de mama, e é atualmente o tratamento mais vendido para este tipo de câncer. Ele é utilizado para o tratamento de câncer de mama em estágios iniciais ou avançados em mulheres pré ou pós-menopáusicas. Também é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) para a redução da incidência de câncer de mama em mulheres com alto risco de desenvolvimento da doença. Também foi aprovado pela redução da incidência de câncer de mama contralateral (do seio do lado oposto).encontrado em comprimido.

Quando começar com tpc:

Confira a Tabela de meia vida das drogas:

Hemo: ……………………………………………12 horas após a última administração

Deca: …………………………………..……….21 dias após a última aplicação

Dianabol: ……………………………..……..12 horas após a última administração

Equipoise: …………………………..……….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: ……………………………………..………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: …………….………..15 dias após a última aplicação

Durateston: ……………………………..……3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: …..…..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :………. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : ……..3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: …….…24 horas após a última administração

Winstrol: ……………….……………………24 horas após a última administração

POR QUE PRECISO FAZER A TPC ??

Ela é nescessaria para não se perder massa muscular quando os EAAs deixarem o nosso organismo, pois qdo estamos ciclando com EAAs a nossa produção de testosterona endogena é suprimida ou até fechada, e se formos esperar o nosso corpo retornar naturalmente, ele ira demorar até varios meses para que isso ocorra, e nesse meio tempo vc dirá adeus a quase todos os ganhos que teve durante o ciclo, isso sem contar a libido e potencia sexual.

TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

OBS: Existem defensores fieis da TPC com TRIBULUS, não duvido do seu poder de aumentar a testosterona endogena, porém acredito que a terapia de SERMS seja mais eficiente. Eu costumo fazer uso de tribulus logo após a PCT com SERMS, algo em torno de 1gr/dia.

O HCG é um importante aliado da TPC, principalmente em ciclos com mais de 8 semanas e tbm em ciclos com substancias muito supressivas como NANDROLONA, TREMBOLONA, OXIMETELONA. E também se vc já vem de fazer varios ciclos seguidos, ainda que ciclos curtos, pois provavelmente já deva existir alguma atrofia testicular.

Basicamente existem dois metodos de uso:

1. Aplicar 500iu duas vezes por semana durante todo o ciclo

2. aplicar doses mais altas no final do ciclo e semi-vida da droga:

> na segunda semana antes do fim do ciclo: 3000ui 3 vezes por semana

> na primeira semana antes do fim do ciclo: 1500ui 3 vezes por semana

> na semana anterior ao inicio da TPC: 1500ui 2 vezes por semana

OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

otimo topico :D

muito bom msm aahha

se pode explicar o que é UI tb

cara UI e como se fosse a guantidade de mg por exemplo uma ampola de chorulon que é o HCG de uso veterinario, que o humano está dificil de encontrar é dá no mesmo, uma ampola de 5ml tem 5000UI

UI nada mais é que a quantidade do principio ativo no caso Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) seria a mesma coisa que a mg do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, blz?

Bom, sou novo por aqui mas sempre acompanhei vários relatos aqui do fórum, se alguém puder me ajudar

minha dúvida é justamente com a tpc, final do ano estou pensando em mandar um ciclo dura e stano, queria saber a respeito da TPC, muitos amigos meus que moram fora do país fazem TPC usando basicamente três produtos

Cycle Assist (este usado durante o ciclo)

PCT assist (este usado depois do ciclo)

Inhibit-E (este usado depois do ciclo)

Sendo assim, gostaria de saber a opnião de vocês, será que esses produtos fazem os mesmos efeitos que os produtos usados comumente aqui no Brasil? Será que a galera só não usa devido o dificil acesso a estes produtos e por ser relativamente caro, ou isso não tem nada a ver, a galera não usa pq não protege nada?

OBS: SEI QUE ESSES PRODUTOS SÃO MUITO USADOS EM CICLOS DE PH'S, GOSTARIA DE SABER EM RELAÇÃO A EA'S

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, blz?

Bom, sou novo por aqui mas sempre acompanhei vários relatos aqui do fórum, se alguém puder me ajudar

minha dúvida é justamente com a tpc, final do ano estou pensando em mandar um ciclo dura e stano, queria saber a respeito da TPC, muitos amigos meus que moram fora do país fazem TPC usando basicamente três produtos

Cycle Assist (este usado durante o ciclo)

PCT assist (este usado depois do ciclo)

Inhibit-E (este usado depois do ciclo)

Sendo assim, gostaria de saber a opnião de vocês, será que esses produtos fazem os mesmos efeitos que os produtos usados comumente aqui no Brasil? Será que a galera só não usa devido o dificil acesso a estes produtos e por ser relativamente caro, ou isso não tem nada a ver, a galera não usa pq não protege nada?

OBS: SEI QUE ESSES PRODUTOS SÃO MUITO USADOS EM CICLOS DE PH'S, GOSTARIA DE SABER EM RELAÇÃO A EA'S

Grato.

Cara o que acontece é que lá eles tem mais facilidade de achar esses produtos esses produtos dificilmente vc vai encontar aqui. Eu realmente não sei dizer se o efeito é o mesmo, mais na boa se eu fosse vc não inventaria, faz uma tcp de serms mesmo com clomid e tamoxifeno já esta de bom tamanha e tem a eficácia comprovada,

e mande tambem 10mg de tamoxifeno durante o ciclo para evitar ginecomastia.

Espero ter ajudado, um abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei stano comprimido e durateston vou começar agora a tpc de clomid e tamox(exemplo 2) e vou tomar silimarina também. A dúvida e se quando for tomar os 2 comprmidos nas primeiras semanas pode tomar todos juntos? intervalo entre eles? tem algum horários especifico(ex:antes de dormir)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei stano comprimido e durateston vou começar agora a tpc de clomid e tamox(exemplo 2) e vou tomar silimarina também. A dúvida e se quando for tomar os 2 comprmidos nas primeiras semanas pode tomar todos juntos? intervalo entre eles? tem algum horários especifico(ex:antes de dormir)?

fala blz allanvinicius intão cara o ideal e vc tomar os comprimido em 12 e 12 horas tipo 7 da manha e 19 da noite exemplo.

espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...