Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controlled Labs Glycergrow


Giganti

Posts Recomendados

Bom galera até pouco tempo atras, atraves do usuario Bruno Rocha fiquei sabendo sobre este suplemento e fiquei muito interessado e resolvi falar um pouco dele, segue abaixo:

GlycerGrow

glycergrow_450_white.jpeg

Elementos importantes:

• Nutrimentos intra celulares /fornecimento de electrólitos

• Volumisação celular

• Melhoria do fluxo sanguíneo

• Crescimento

• Recuperação

• Intensidade

• Melhoria a thermo-regulação e a resistência

GlycerGrow é baseia-se nas descobertas científicas mais à ponta do progresso. Ele combina uma mistura de ingredientes de qualidade farmacêutica para aumentar o volume celular, favorecer os efeitos osmoticos da creatina e melhorar as respostas anabólicas naturais ao weightlifting. Combinado com um regime rico em proteínas moderada em hidratos de carbono com um programa de treino, este complemento vai ajudá-los a ganhar em massa muscular, força e melhorará o vosso fluxo sanguíneo.

Durante uma fase de regime seco (restrição calórica/perda das gorduras), GlycerGrow pode acumular-se com Red Acid e Green Bulge para guardar uma intensidade de treino elevada. GlycerGrow pode também contribuir a minimizar as cãibras. E como bónus suplementar, GlycerGrow mostrou que tinha um impato verificado sobre a insulina e os níveis de açúcar sanguíneo.

Durante uma fase de tomada de massa (excesso calórico), GlycerGrow pode tomar-se com Green Bulge e White Blood para congestões extremas e para optimizar os vossos lucros em massa seca.

Durante uma fase de preparação de competicão de bodybuilding ou de fitness, GlycerGrow pode utilizar-se para melhorar o fluxo sanguíneo, manter a intensidade do treino e o equilíbrio eletrolítico, que ajudá a atingir a densidade muscular, a dureza e o volume necessário para a vitória.

Durante treino de resistência, GlycerGrow ajudá-los a manter uma hidratação e uma energia óptima.

Durante os treinos de power-lifting, GlycerGrow poderá melhorar a recuperação e a condição física para ajudá-los a evitar os sintomas de cansaço.

O que é exactamente o Glicerol Mono Estearato?

O glicerol é um elemento naturalmente presente no organismo. Ingerido como suplemento, é facilmente absorvido e aumenta a concentração dos líquidos no sangue e nos tecidos. A concentração destes líquidos é sempre constante no corpo de modo que a água consumida com o glicerol não seja rejeitada antes que o glicerol suplementar seja evacuado pelos rins ou decomposto pelo organismo. Em termos simples, tomar o glicerol sob a forma de suplemento melhora rapidamente a hidratação e a absorção dos outros suplementos tomados ao mesmo tempo que este último. O resultado é uma melhor distribuição dos nutrimentos para permitir uma congestão muscular prolongada durante o vosso treino. O nosso glicerol é convertido com um ácido stéarico para formar o glicerol mono Estearato. Este componente está sem cor, sem odor e com um gosto muito agradável (ele absorve a humidade do ar então toma cuidado de guardar a caixa cuidadosamente fechada).

Tem calorias e gorduras no GlycerGrow? Os outros produtos à base de glicerol (ou Glicerol mono Estearato) não menciona calorias ou gorduras sobre o rótulo?

Boa pergunta. O glicerol é um hidrato de carbono que é um ácido stéarico é um ácido gordo saturado. Quando combina os dois obtem uma gordura chamada Glicerol mono Estearato. De acordo com as indicações FDA, o glicerol mono Estearato é uma gordura e aquilo traduz-se por conseguinte em calorias, ou seja 9 por grama. Mas certamente já tem entendido que as gorduras saturadas são maus para o vosso colesterol? É verdadeiro na maior parte dos casos mas não é para o ácido stéarico. O ácido stéarico é um dos únicos, se não o único ácido gordo saturado que não tem incidência sobre o colesterol e que pode mesmo ligeiramente reduzir-lo de acordo com estudos sobre o corpo humano.

GlycerGrow-label.jpg

isso mesmo 120 doses por pote(vasilhame)um excelente CXB! o produto fica na faixa dos 30 Dolares.

esse é definitivamente um dos produtos que cumpre o que promete!

ps: desculpe pela tradução ala google tradutor.

Vlw

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não, ele contem glicerina em sua composição mais não é a mesma coisa não.

até porque a glicerina causaria somente um pump por hiper-hidratação mesmo,e o produto não é somente isso

Porem usar glicerina tbm é uma boa:)

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso e recomendo

comprei apenas pelo cxb, mas gostei dos resultados

se for toma-lo sozinho nao vai ser TAO impressionante a ponto de ser "WOOOW" mas o pump eh bom sim

fazer um stack dele com mais alguns suples fica bem legal mesmo

o ruim eh o gosto ... manda o po direto na boca e joga agua por cima eh um LIXO, fica igual a tomar agua do mar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...