Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista De Estreantes


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabéns pelo resultado Diego e sua equipe, vocês entraram muito bem!!

Nesse segundo video, nos 44 segundos, o cara que ta filmando diz algo parecido com " Nossa tá muito melado esse campeonatinho de estreantes" ae um segundo cara diz: " Não, tá bom cara.."

Quem eram as pessoas vc conhece Diego? Porque pelo que vi, ele foi infeliz no comentrário..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo resultado Diego e sua equipe, vocês entraram muito bem!!

Nesse segundo video, nos 44 segundos, o cara que ta filmando diz algo parecido com " Nossa tá muito melado esse campeonatinho de estreantes" ae um segundo cara diz: " Não, tá bom cara.."

Quem eram as pessoas vc conhece Diego? Porque pelo que vi, ele foi infeliz no comentrário..

abraços

hahahaha... eu tbm ri mto desse video, mas nem sei quem gravo. Me passaram por acaso tbm. Me senti um coco ao ouvir isso hauhauhauhuaua.

HAHAHAHAHAH

Os cara nao sabiam o que era lado direito uhsuhauhuashsuah

Putz brother até virei pro lado certo, mas ae td mundo mudo de lado, tava taum zuado q nem pensei, virei tbm... huahuahhuh. É tenso, o cerebro naum funciona bem nessas horas.

Parabens Diego!! Mto foda, shape estava monstruoso mesmo, tomara que no próximo pegue o primeiro.

Rosto mudou demais mesmo, o do Felipe também, por essas fotos parecia que ele não dormia há umas 2 semanas.

Tava mto engraçado os rostos, parecia caveira... minha mãe assusto tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...