Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Entao drowning, axo q vou mandar o diana até quarta agora q será o ultimo dia de treino dessa semana. Mas vc poderia explicar o pq nao completar as 4 semanas de diana? Pelo fato de nao treinar msm?

To sem camera aqui, vou ver se tiro uma foto das teta na quarta, essa "gine" ta me deixando louco...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Pode cre, mas nao tenho predisposiçao genetica nao, sempre fui muuito cabeludo mas no começo do ano inventei de fazer uns negocio no cabelo e desde entao ele fko bem oleoso e fino, o q ta facilitando a queda. Nada de absurdo, mas se eu ver q o negocio ta ficando feio vo no dermatologista pra ver isso ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu alvaro, eh nuui!!

Relato segundo dia

Dia foi meio corrido na facul, tive aula ate umas 18:30 mas msm assim deu pra seguir bem a dieta.

A dor da aplicaçao estava pior hj, mas msm assim beeem suave, ta dando pra andar sussa e nao esta vermelho nem formou nenhum nodulo como eu vejo em alguns relatos. A dor parece estar passando mas msm assim contiuo passando diclofenaco.

Treino hj costaas e biceps foi bom, embora sem mtas novidades o psicologico anda ajudando muito!

Uma coisa q eu tava vendo aqui eh q minhas testenats vieram com tampa vermelha normal e talz, mas nao tem "landerlan" escrito na tampa como eu vi em algumas fotos da net, algm sabe se isso eh normal??

Tem gente acompanhando ai? pq assim nao da animo pra relatar..

Abraaços

ogrolone,nao sei si alguem ti respondeu sobre as tampas vermelhas,mas é assim mesmo velho,tem lotes q nao tem o escrito na tampa,segue firme ai.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...