Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Pode crer, to achando q eh coisa da minha cabeça msm, mas em todo caso to mandando tamox pra aliviar a cabeça se nao eu vou ficar zicado com essa paradaa!!

Tirei a medida do braço hj, bateu 38, ateh q ta bom 1,5cm ateh agoraa soh espero q nao seja mta retençao..

Treininho suave hj de quadriceps, peguei leve pq meu vasto esquerdo nao esta totalmete recuperado da aplicaçao de segunda.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hahahha cara to acompanhando

o meu vai ser enan e diana... tenho bf baixo e medidas minhas estão otimas, estou batendo 40 braço frio com 10% de bf e 82kg

to querendo chegar 85kg, pois estou tomando superpump, whey, creatina e dextrose... saka o basico

ai sim vou dar umas 2 semanas soh de whey e dextrose e entrar com 1-8 testenat e 1-4 diana 40mg landerlan... vou relatar pra galera com fotinhas... ve se posta fotos antes, fotos depois q acabar a diana e fotos no final do ciclo...

qual sua opnião ai brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, manda uma dose pro psicológico e já era..

1.5cm em 3 semanas tá bom, hein..

Tá vindo com qualidade ou só volume mesmo?

Abraço.

Boa, manda uma dose pro psicológico e já era..

1.5cm em 3 semanas tá bom, hein..

Tá vindo com qualidade ou só volume mesmo?

Abraço.

Entao drowning, nao esta vindo com muuita qualidade, mas estou tranquilo em relaçao a isso, vou tentar pegar o max de volume agora com o diana pra dpz dar uma leve mudada na dieta pra tentar pegar uma qualidade qnd entrar o stano!

Abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q o fds nao foi tao lixo assim, só hj q teve um churrasquinho mas nada demais...

Entao sobre isso q eu queria saber, meu diana daria para 30 dias, ou seja, iria acabar na terça da semana pós pascoa. Mas eu to vendo q vou ter q ficar quase uma semana sem treinar q eh justamente na ultima semana do diana :angry:

Sera q compensa eu terminar o diana msm sem treinar ou eh melhor parar de tomar no dia 20 (meio da 4ª semana)??

Outra coisa eh sobre a tal "sensibilidade" q eu tive essa semana, mas primeiro vou explicar meu caso. Desde muleque tenho os meus mamilos um pouco estufados, mas nao eh gine e sim lipomastia (acumulo de gordura no peito). Na terça da semana passada ao acordar eu pressionei meu mamilo e senti dor nessa "gordura" mas axei q era por causa do treino de peito que tinha feito na segunda. Na quarta a dor

nao passou entao mandei tamox. Continuei com 40mg de tamox ateh hj (domingo) mas a dor continua lah, esse tal nodulo de gordura parece estar aumentando e doi qnd eu o aperto. Algm sabe se isso eh inicio de gine msm ou pode ser algum efeito do diana? Sera q continuo com o tamox, ou isso eh da minha cabeça?! Meus mamilos nunca foram mto bonitos, mas nao queria chegar no final do ciclo com tetinhas de cadela :o Se algm tiver algo para dizer ae ficarei grato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q o fds nao foi tao lixo assim, só hj q teve um churrasquinho mas nada demais...

Entao sobre isso q eu queria saber, meu diana daria para 30 dias, ou seja, iria acabar na terça da semana pós pascoa. Mas eu to vendo q vou ter q ficar quase uma semana sem treinar q eh justamente na ultima semana do diana :angry:

Sera q compensa eu terminar o diana msm sem treinar ou eh melhor parar de tomar no dia 20 (meio da 4ª semana)??

Outra coisa eh sobre a tal "sensibilidade" q eu tive essa semana, mas primeiro vou explicar meu caso. Desde muleque tenho os meus mamilos um pouco estufados, mas nao eh gine e sim lipomastia (acumulo de gordura no peito). Na terça da semana passada ao acordar eu pressionei meu mamilo e senti dor nessa "gordura" mas axei q era por causa do treino de peito que tinha feito na segunda. Na quarta a dor

nao passou entao mandei tamox. Continuei com 40mg de tamox ateh hj (domingo) mas a dor continua lah, esse tal nodulo de gordura parece estar aumentando e doi qnd eu o aperto. Algm sabe se isso eh inicio de gine msm ou pode ser algum efeito do diana? Sera q continuo com o tamox, ou isso eh da minha cabeça?! Meus mamilos nunca foram mto bonitos, mas nao queria chegar no final do ciclo com tetinhas de cadela :o Se algm tiver algo para dizer ae ficarei grato!

Abraços

Não acho que valha a pena continuar com a Diana, pare desde hoje. Hahaha

Sobre a sensibilidade, acreditava ser coisa da sua cabeça, mas agora que tu tá falando que aumentou, pode ser sim que seja gyno, porém se mandou Tamoxifeno desde quarta-feira e até hoje não passou, não sei te afirmar se é, porque normalmente esses sintomas são quebrados depois do segundo/terceiro dia de Tamoxifeno, e como não tem chances de ser pela ação de prolactina, as chances de ser uma gyno psicológica é grande.

Poste uma foto que teremos como te ajudar melhor!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...