Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Entao drowning, pq do outro lado foi a segunda aplicaçao (quinta feira), dai vou revezar os dois lados. Vou aplicar no vasto soh se nao tiver mais condiçoes de aplicar no gluteo (to com medo de ficar manco rsrsrs).

Comprei 100cps de diana e esta para chegar mais 100 agora, pois aumentei para 50mg/dia, vou guardar 50cps para um futuro ciclo :lol:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato oitavo dia

Aplicaçao hj foi sussa, no gluteo esquerdo. To com um pouco de dor no rabicó mas nada q atrapalhe meu dia...

Fui me pesar hj e bateu 73,5, ou seja, 3,5kg na primeira semana. O engraçado eh q qnd eu me pesei na sexta tava 73,4kg

Tenho mais facilidade para ganhar peso durante a semana, mesmo comendo igual um boi velho no fds!

Fiquei moh feliz hj, tava conversando com o dono da academia e ele me flo: "cara c tah fkando mto forte, ta passando do ponto jah, c nao ta tomando nada nao?!" dai eu respondi: "claaaro q nao, to soh no whey.." rsrsrssrs

Jah to sentindo um certo volume e as camisetas tao ficando mais apertadas, vamo ve como vao ser essas semanas com o diana!!

Treino hj foi mto bom, suadeira ta pegando firme!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 11º dia

Bom galera, como minha nadega direita esta doendo por causa da aplicaçao de segunda, decidi dar um descanso pro rabicó e apliquei no vasto direito hj! Foi tudo sussa, soh agora a noite q começou a doer um pouco

Uma coisa q eu to achando estranho eh q a dor do gluteo subiu para a lombar e esta meio inchado e vermelho nessa regiao! Agora eu nao sei se essa dor eh da aplicaçao ou se eh efeito do diana..

Por enquanto ganhei 5kg, porem a retençao começou a dar as caras, meu rosto ta parecendo uma traquininhas :P hiuhuihiuhiuhiuhiuhiu

Do resto tudo certo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardosts!! Cara, se eu fosse vc nao pensava duas vezes em colocar o diana no começo do ciclo, o droguinha maravilhosa, jah ganhei um pouco mais de 6kg e a balança aumenta todo diaa, mas tem q tomar cuidado com a retençao cara!!

Bom galera soh atualizando um pouco aki, ontem ao examinar meus mamilos percebi q eles doiam APENAS qnd eu os pressiova em direçao ao peito, nao sei se isso eh sensibilidade, mas jah entrei com 20mg de tamox e nao vo parar enquanto nao sumir a dor. Oq vcs axam??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...