Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Fala marombeiros de plantao, to aqui pra relatar meu primeiro ciclo que irá começar segunda agora (28/03), entao lá vai:

Idade: 20 (irei fazer 21 dia 12/04)

Peso: 70kg

Altura: 1,70

BF: por volta de 11% (olhometro)

Medidas: (só algumas que eu tenho)

Braço - 36,5cm

Coxa - 55cm

Peito - 103cm

Tempo de treino: 2 anos

Número de ciclos: Será o primeiro

Objetivo do ciclo: Ganho de massa, sem me preocupar muito com bf

Estrutura do ciclo:

1-8 enan 500mg/sem (seg e quinta)

1-4 diana 40mg/dia

6-9 stano(oral) 70mg/dia

Tudo Lander!!

TPC: SERMS, tentarei colocar tribulus e/ou ZMA e silimarina

Proteções: MUITA agua!!

Suplementaçao: Whey + dextrose + albumina, vit C e multivitaminico.

Dieta:

1) 8:00 - 250ml de leite desnatado, 20g de whey, 20g de albumina, uma banana e 50g de cereal nesfit, 500mg de vit C.

2) 10:00 - Lanche com duas fatias de pao integral, filé de frango, um pouquinho de maionese light e uma barrinha de cereais.

3) 12:20 - Arroz, feijao, frango ou carne, verdura ou salada, 1 multivitaminico.

4) 15:20 - Lanche igual da refeiçao 2.

5) 17:10 - 200ml de leite desnatado, 30g de albumina e umas bolachinhas integrais.

6) 18:00(Pré treino) - 2 bananas com bastante aveia.

7) 20:00(Pós treino) - 40g de whey e 60g de dextrose, 500mg vit C.

8) 21:00 - Arroz e feijao (em quantidade menor que no almoço), file de frango, 2 claras e 1 gema.

9) 23:30 - 200ml de leite desnatado, 30g de albumina e 1 colher de azeite.

Faço esse esquema entre as refeiçoes 5 e 6 pois a proteina demora mais para ser digerido do que o carboidrato, entao tomando albumina um pouco antes da refeiçao pre treino, carbo e prot estarao no sangue + ou - no mesmo tempo quando estiver treinando.

Treino: seg - peito e triceps

ter - costas, biceps e encolhimento

quar - abdomem, quadriceps e lombar

quin - ombro, posterior de coxa e panturrilha

sex - biceps, triceps e antebraço

Vou tentar seguir a dieta e treino certinho, mesmo fazendo facul (manha e tarde) e morando em republica (os muleques daqui sao uns pentelhos :lol: rsrsrsrs).

Embora tenha stano no final do ciclo, nao vou mudar a dieta, no max irei cortar um pouquinho os carbos no final do dia se o shape estiver meio embaçado, quero ver o que o stano pode fazer sozinho...

Entao é isso ae espero que a galera acompanhe, criticas e sujestões sao MUITO bem vindas, vou postar umas fotos antes do ciclo pra galera ver a evoluçao e vou estar sempre atualizando aqui na medida do possivel.

Abraços a todos e bora crescer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

bah cara tuas medidas estao meio baixas ainda axo que da pra cresce bastante sem nada de EA's

da pra chegar ai nuns 39 de braço sem tomar nada..

mas vc que sabe.. bote por sua conta em risco..

ciclo ta legal so nao entendi o pq de 70mg, pode mandar 60mg mesmo.

ah dando um edit aqui se em 2 anos de treino, vc so cresceu isso, alguma coisa tá errada mano..

nao é os EA's que vai vc ficar monstro!

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jacks, valeu pelo conselho cara, mas jah faz um certo tempo que eu estava pretendendo ciclar pela estagnaçao, jah faz mais de um ano que eu nao cresço nada e sempre dou muiita atençao para a dieta. Além disso sou baixinho cara, tenho quaaaase 1,70 de altura, entao conseguir medidas maiores que essas "puro" fica complicado e sempre fui muuito magro, antes de começar a treinar pesava 58 :lol:

O stano optei botar 70mg/dia pois assim dará para 4 semanas certinho, nao queria prolongar mais o uso dele, mas sei lah estou aberto a opinioes, posso até ver de mudar a dosagem mais pra frente...

Ai vao algumas fotinhos (pessima qualidade) antes do ciclo, mais a noite tem relato!

Abraçoss!!

post-37921-038523000 1301337227_thumb.jp

post-37921-062137300 1301337240_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, começar a gostar das picadas axo q vai demorar um pouco pra mim viu.. rsrsrs

Esqueci de comentar, gasto energetico eh aproximadamente de 2700kcal, minha dieta esta por volta de 3000~3100kcal..

O q axam, devo manter esse consumo de calorias??

Relato (28/03): Primeira Aplicaçao

Hj foi a primeira auto aplicaçao da minha vida, logo pela manha, no gluteo..

Mesmo me borrando de medo, pensando que ia dar merda e tudo mais, a aplicaçao foi tranquila!!

Em relaçao a dor, nao estou sentindo naaada de insano q eu sei q acontece nas primeiras aplicaçoes, mas jah comecei a sentir uma leve dor no local agora pela noite (to ferrado :lol: )

Treiniho foi bom mas nada de novo como eu jah esperava, acredito q o diana comece a bater lah pela segunda/terceira semana.

É isso ai, espero q tenha mais alguem acompanhando ai tbm!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu alvaro, eh nuui!!

Relato segundo dia

Dia foi meio corrido na facul, tive aula ate umas 18:30 mas msm assim deu pra seguir bem a dieta.

A dor da aplicaçao estava pior hj, mas msm assim beeem suave, ta dando pra andar sussa e nao esta vermelho nem formou nenhum nodulo como eu vejo em alguns relatos. A dor parece estar passando mas msm assim contiuo passando diclofenaco.

Treino hj costaas e biceps foi bom, embora sem mtas novidades o psicologico anda ajudando muito!

Uma coisa q eu tava vendo aqui eh q minhas testenats vieram com tampa vermelha normal e talz, mas nao tem "landerlan" escrito na tampa como eu vi em algumas fotos da net, algm sabe se isso eh normal??

Tem gente acompanhando ai? pq assim nao da animo pra relatar..

Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...