Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun, Posso Tomar?


death.drk

Posts Recomendados

Trollando?kkkk

vai la tomar shotgun com tres meses de academia, dieta adequada?ta perguntando se pode tomar hiper na parte da manha...

tudu bem cara, estou tentando ajudar se não quer ouvir meus conselhos tudu bem

abraço

edit: PQP muito animal mesmo, vai ler um pouquinho la na area de nutrição vai..

nada mais normal o hiper de manha e albumina de noite pra diminuir o catabolismo e sair do jejum.. qual o problema? lol

se vc realmente esta tentando ajudar, tenha no minimo educacao

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, suplemento= COMPLEMENTO não a necessidade de usar se você consegui supirr todas suas necessidades de macros e de Kcal diarias, e é obvio que da pra fazer isso so na alimentação o que determina se você vai usar ou não ou em qual horário é sua dieta, vai estudar um pouco pq sem conhecimento nessa area ta bem fraco.

mais se quiser usar NO2 problema é seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, suplemento= COMPLEMENTO não a necessidade de usar se você consegui supirr todas suas necessidades de macros e de Kcal diarias, e é obvio que da pra fazer isso so na alimentação o que determina se você vai usar ou não ou em qual horário é sua dieta, vai estudar um pouco pq sem conhecimento nessa area ta bem fraco.

mais se quiser usar NO2 problema é seu

em momento algum eu disse que estou tirando algo da minha alimentacao pra por suplemento, muito pelo contrario. O que acotnece e que no periodo da manha como estou em aula, preciso ficar um periodo a mais que o normal sem comer, por isso reforco bem o cafe da manha inclusive com o hiper.. explicado?

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother, resposta praticamente perfeita, mesmo. ;)

so estou com uma duvida aqui entao.. eu almoco meio dia.. entao as 2 da tarde posso comer e tomar o hiper e so as 4 da tarde vou poder tomar e imediatamente ir treinar?

nesse caso, nao seria mais recomendado tomar o hiper so na hora de acordar?

abracos

boom, dai depende da sua Dieta maan, tenta no Almoço não ingerir mto carbo, e depois de 2 a 3 horas, você Toma seu hipercalórico junto com alguma fruta ou alguma proteina magra. e depois de 1 hora, ou 2 horas, você toma seu N.O Shotgun ;)

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boom, dai depende da sua Dieta maan, tenta no Almoço não ingerir mto carbo, e depois de 2 a 3 horas, você Toma seu hipercalórico junto com alguma fruta ou alguma proteina magra. e depois de 1 hora, ou 2 horas, você toma seu N.O Shotgun ;)

entao pensei em fazer o seguinte..

1 hora da tarde eu almoco

2:30 eu como alguma coisa e tomo o hiper

4:00 horas eu tomo o shot

4:20 to treinando

ta tranquilo assim?

Tranqüilo brother faz o que acha melhor, não vou ficar tentando expor aqui meus paradigmas

faça o que achar melhor.

relaxa pode postar, qualquer coisa manda mp, preciso de opinioes mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pensei em fazer o seguinte..

1 hora da tarde eu almoco

2:30 eu como alguma coisa e tomo o hiper

4:00 horas eu tomo o shot

4:20 to treinando

ta tranquilo assim?

Isso aii maan, de boaa.

mais lembra, quando eu falei de Estomago vazio, é completamente VAZIO, até mesmo uma banana pode interferir no funcionamento do Shot. aBrçs, e bons treinos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aii maan, de boaa.

mais lembra, quando eu falei de Estomago vazio, é completamente VAZIO, até mesmo uma banana pode interferir no funcionamento do Shot. aBrçs, e bons treinos .

entendido hahaha... valeu a atenção

sobre o hiper nesse horario, nao é ruim tomar e ficar sem fazer nada e sem nem tar ha tanto tempo sem comer pra isso? Tipo ficar em excesso

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...