Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun, Posso Tomar?


death.drk

Posts Recomendados

ola, boa noite

estou treinando ha 3 meses, sou extremamente dedicado a dieta e ao treino.. atualmente estou tomando Whey da optimum, Albumina da saltos e Hiper da age mass.. mas tambem tem um shotgun aqui em casa e ouvi muito bem dele ja, estava pensando em tomar antes do treino.. mas tenho algumas duvidas, como; o que seria o pior efeito colateral? pois ouvi dizer que a parada e meio forte.. e outra, por mais que eu esteja treinando ha pouco tempo o que nao falta e dedicacao, acho que nao haveria problemas em tomar, o que vcs acham? e se eu for tomar, quantos minutos antes de ir eu devo tomar? pode ser apos o hiper, nao tem problema?

uma observacao: as vezes na academia nao sinto a mesma disposicao de alguns dias apesar de comer bem e descansar, e provavelmente ele vai ajudar. E outra que li que o shot melhora bastante a vascularizacao tambem, acho isso otimo.

quanto a insonia, isso nao me encomoda, ate porque isso so adia algumas horas o tempo normal que voce leva pra conseguir dormir, ne?

obrigado desde ja!

desculpem a ausencia dos acentos, problema no teclado.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, de fato você precisa toma-lo antes do treino (pré-treino), e também você precisa toma-lo de estômago VAZIO, ou seja, você tem que esperar mais ou menos entre, 1 hora, a 2 horas após a ultima refeição antes de treinar. Se você tomar, junto com o Hipercalórico, você terá que esperar 1 hora e meia, ou 2 horas pra poder tomar o N.O Shotgun.

Os resultados do N.O Shotgun, é muito bom experiência prórpria, os resultados foram ótimos. Os Colaterais são: pode causar uma sensação de formigamento nos lábios e pele, Aceleração no Coração durante o Treino, e Muito Suor. o N.O Shotgun contém cafeína e não deve ser usado com qualquer outro produto de cafeína ou simulador que contenha.

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de fato você precisa toma-lo antes do treino (pré-treino), e também você precisa toma-lo de estômago VAZIO, ou seja, você tem que esperar mais ou menos entre, 1 hora, a 2 horas após a ultima refeição antes de treinar. Se você tomar, junto com o Hipercalórico, você terá que esperar 1 hora e meia, ou 2 horas pra poder tomar o N.O Shotgun.

Os resultados do N.O Shotgun, é muito bom experiência prórpria, os resultados foram ótimos. Os Colaterais são: pode causar uma sensação de formigamento nos lábios e pele, Aceleração no Coração durante o Treino, e Muito Suor. o N.O Shotgun contém cafeína e não deve ser usado com qualquer outro produto de cafeína ou simulador que contenha.

abrçs

valeu brother, resposta praticamente perfeita, mesmo. ;)

so estou com uma duvida aqui entao.. eu almoco meio dia.. entao as 2 da tarde posso comer e tomar o hiper e so as 4 da tarde vou poder tomar e imediatamente ir treinar?

nesse caso, nao seria mais recomendado tomar o hiper so na hora de acordar?

abracos

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa fala ae então, perguntando se pode tomar hiper na hora de acordar deve ter uma dieta lixo

colega em momento algum eu pedi ajuda/opiniao pra dieta, por favor se quiser continuar postando concentre-se no assunto principal, eu ja disse que a mesma esta adequada. Outro post de flood ou tentando trollar vou reportar.

alias, voce quer que eu coma apenas uma salada no cafe da manha? :rolleyes:

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trollando?kkkk

vai la tomar shotgun com tres meses de academia, dieta adequada?ta perguntando se pode tomar hiper na parte da manha...

tudu bem cara, estou tentando ajudar se não quer ouvir meus conselhos tudu bem

abraço

edit: PQP muito animal mesmo, vai ler um pouquinho la na area de nutrição vai..

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...