Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Muito Magro E Comecei A Malha Recentemente


JoyBts

Posts Recomendados

Bem pessoal, sou novo aqui no fórum, estou procurando informações e tals.

Seguinte, tenho 1.85 m de altura e peso 55 kilos, sim sou um bambu frango e etc. Comecei a malhar a pouco tempo, já malhei 6 meses quando tinha 16 anos ganhei uns 4 kilos só.

Agora estou querendo começar a malhar sério, comprei dois suplementos desse aqui no Paraguai

massnitrono2.jpg

Tudo bem, deveria ter pesquisado antes de comprar e etc. Mas quero informações, o que devo fazer pra ganhar massa, seja gordura (porque sou muito magrelo mesmo, tenho canela tipo daqueles caras da África que passam fome) seja músculo. Treinos e suplementação, podem me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pessoal, sou novo aqui no fórum, estou procurando informações e tals.

Seguinte, tenho 1.85 m de altura e peso 55 kilos, sim sou um bambu frango e etc. Comecei a malhar a pouco tempo, já malhei 6 meses quando tinha 16 anos ganhei uns 4 kilos só.

Agora estou querendo começar a malhar sério, comprei dois suplementos desse aqui no Paraguai

massnitrono2.jpg

Tudo bem, deveria ter pesquisado antes de comprar e etc. Mas quero informações, o que devo fazer pra ganhar massa, seja gordura (porque sou muito magrelo mesmo, tenho canela tipo daqueles caras da África que passam fome) seja músculo. Treinos e suplementação, podem me ajudar? Obrigado.

Amigão!!

Como vc mesmo disse, vc deveria ter pesquisado mais!!

Não me leve a mal, mas existem muita materia e tópicos sobre este e váaaarios outros assuntos relacionados!!

Poderia ter pesquisado antes de abrir este tópico....

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum esta cada vez pior

Nossa cara quanto ódio, se tá espumando fica calmo

Amigão!!

Como vc mesmo disse, vc deveria ter pesquisado mais!!

Não me leve a mal, mas existem muita materia e tópicos sobre este e váaaarios outros assuntos relacionados!!

Poderia ter pesquisado antes de abrir este tópico....

absss

Não encontrei onde avalio meu biotipo ai desisti de ficar sem criar um tópico :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Criação de tópicos em áreas erradas - Use a seção correta do fórum para criar o seu tópico. Tópicos criados em seções erradas demoram muito mais para serem respondidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 7 Dias de Suspensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...