Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Lipo 6X Black


babotaps

Posts Recomendados

Ola

IDADE: 19

PESO: 85Kg

Altura: 1.70 por ai

to bem gordinho com 1 barriga grande, ja fazia academia fiz durante 1 ano e meio pq precisava pro meu joelho, mas nunca pensando em definir e nem em emagrecer, ai parei 1 ano e to começando denovo agora denovo. e me recomendaram o Lipo 6x Black que ja encomendei, e tbm toma o 100% Whey Protein da Optimun mas tenho algumas duvidas

como vou treinar pela manha, queria saber c posso tomar as capsulas do Lipo 6x Black com estomago vazio, sem comer nada?

e c devo tomar esse Whey Protein agora ou apenas mais adiante?

e devo começar com 4 Capsulas ao dia do Lipo ou posso meter 6 que é o maximo?

e c alguem tem mais uma recomendação de produtos que possam ajudar, para eu perder peso

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, acho melhor vc comer de manha hein

mas toma o lipo em jejum, e ai espera pelo menos meia hora pra comer.. ai come e espera mais uns 40 min 1 hora e vai pra academia e manda ver

e começa com o whey agora ja mesmo, nao tem pq deixar pra depois

e tbm acho melhor vc começar com 4.. toma 2 e 2 por uns 2 ou 3 dias pelo menos pra ver qual eh e ai depois manda bala com 6!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW AI MANO

mas tenho + uma duvida alguem tem alguma sugestão de alguma coisa pra eu toma no café da manha, e antes de i dormir substituindo uma ceia, pois como saio pra i pa facul as 6 horas la no meu predio naum tem restaurante apenas lanches para comprar, entao queria uma sugestao de alguma coisa pra toma antes de dormir ou algo pra substituir a minha janta e ou café da manha ( no café posso dar 1 geito de comer alguma coisa leve )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...