Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto Sebáceo E Queda De Cabelo


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

caramba mano, eu tenho um bem no cocoruto, mais nem dava moral pra ele

fui ver agora e o cabelo caiu msm T_T

vi akele video pqp fikei com medo do tamanho dakela seringa la hauhuahua

c tomar roacutan sai isso? eu ia tomar pra espinha mais desisti

Roucutan não tira isso nunca.

Tenho os meus desde os 18 também nunca dei bola, ontém que fui checar e ví que o cabelo tinha caido fica no mesmo lugar do seu kkkkkka

A cirurgia é tranquila demais, só ver a mulher relatando nos comentários do vídeo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu enfiei uma agulha no meu,tinha passado alcool nela antes e desinfectado tudo,logo em seguida enfiei no cisto,depois apertei como uma espinha,o cheiro parece de queijo estragado,muito legal de ver saindo,agora secou e nao tenho mais nada

ps: o meu era um gigante na frente da cabeça ,se for fazer isso favor filmar e postar aí,adoro ver esse tipo de coisa,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu enfiei uma agulha no meu,tinha passado alcool nela antes e desinfectado tudo,logo em seguida enfiei no cisto,depois apertei como uma espinha,o cheiro parece de queijo estragado,muito legal de ver saindo,agora secou e nao tenho mais nadaps: o meu era um gigante na frente da cabeça ,se for fazer isso favor filmar e postar aí,adoro ver esse tipo de coisa,abraço

kkkkkkkkkkkk

puts tenso o relato do mlk que postaram ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

vc esta tomando quantas comprimidos de roacutan por dia ?

Nossa eu vi o video , realemte deve ser osso secar o cisto com o roacutan

Tomei a primeira vez 20mg por 8 meses.

Agora to tomando 40mg diários (2 comprimidos), to no sexto mês, inciado 2 dias atrás vou tentar levar até 1 ano de tratamento acima de 8 meses mas os cistos tão lá firmes, a pele tá seca couro cabeludo hiper seco.

Andei vendo que a dose cavalar de roacutan é de 70mg diários essa é a dose máxima e a que estou fazendo é a mínima ou melhor a dentro dos patamares bem agressivos do tratamento. Enfim a dermo me explicou que devido meu peso a dose máxima seria de 40mg 8 meses, vou tentar levar até 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a primeira vez 20mg por 8 meses.

Agora to tomando 40mg diários (2 comprimidos), to no sexto mês, inciado 2 dias atrás vou tentar levar até 1 ano de tratamento acima de 8 meses mas os cistos tão lá firmes, a pele tá seca couro cabeludo hiper seco.

Andei vendo que a dose cavalar de roacutan é de 70mg diários essa é a dose máxima e a que estou fazendo é a mínima ou melhor a dentro dos patamares bem agressivos do tratamento. Enfim a dermo me explicou que devido meu peso a dose máxima seria de 40mg 8 meses, vou tentar levar até 1 ano.

eu tava com espinha pra kct nas costas , e tou tomando roacutan , tou tomando 3 comprimidos por dia . Essa eh a segunda vez q eu tomo o roacutan , a primeira vez eu tomei 2 comprimidos por dia e deu muitoo mais efeito colateral , dessa vez , soh fico seco o labio e um poko a pele hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

OI Galera, eu sou Enfermeiro, estava pesquisando sobre Cisto Sebáceo e descobri o fórum e gostei das postagem de vocês, principalmente do vídeo da micro cirurgia, muito bom pra quem não conhece.

Meu chamo Wagner e tenho estes Cistos Sebáceo desde 2008 e ainda não me acostumei com eles, pois já fiz duas cirurgias para remoção e sempre reaparecem em outras partes do couro cabeludo, e realmente o cabelo cai quando onde eles aparecem e as vezes o cabelo volta ou as falha fica, e temos que trabalhar o psicológico para não ficar com a auto estima baixa, devido a aparência e incômodo.

Bom quanto a tratamento, não descobri ate hoje, nenhum específico que cure, ou seca, ou faz desaparecer o cisto, fui a alguns dermatologistas e eles me orienta sempre tratamento com Roacutan (isotretinoína), e se não desaparecer e o tamanho for incomodo, remove-los por micro cirurgia, nos casos onde o cisto infecciona, os médicos sempre me receitam o antibiótico Cefalexina acaba até diminuindo o tamanho ou eles estoura sozinho durante o tratamento, pois eles acabam ficando moles e ao tomar banho ou quando acordar perceberá que ele estourou, sem mesmo você ter espremido.

ATENÇÂO: nunca faça oque nosso amigo Rafaelxx fez, nunca fure o cisto, ou esprema como se fosse espinha pois isso pode causar uma infecção pior do que a normal do cisto e causar maiores problemas, mesmo fazendo todo o processo de esterilização pode ocorrer problemas maiores.

Para melhorar a auto estima, você pode fazer uma cirurgia a laser para reconstruir o cabelo onde ficou a falha. não cheguei a fazer mas vale apena pra quem esta se sentindo mal, devido a aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, tenho 2 calombinhos desse na cabeça, mas ficou depois de uns acidentes.

uma vez caí jogando bola e a outra tomei uma pedrada na cabeça, não deve ser cisto não né ? fiquei meio encabulado agora, porque não nasce cabelo onde eu tenho isso.

conheço um cara que é careca e tem um negócio desse bem no topo da cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...