Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisto Sebáceo E Queda De Cabelo


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Alguém tem esses cistos cebáceos no couro cabeludo?

Eu tenho três bem no topo da cabeça infelizmente bem onde é a coroa, e olhando eu ví que o cabelo caiu exatamente onde tem essas coisinhas meigas.

São um pouco altos e um pouco grandes, e olhando fotos notei que o cabelo cai onde eles estão, e pesquisando achei alguém dizendo que realmente faz cair o cabelo por várias semanas eu acho que cai é o tempo todo.

Enfim não sei se é o começo de uma calvice mas alguém do sexo masculino tem isso?

Quem tiver corra agora e observe no espelho se há falhas nos cabelos. :lol:

Não vou postar as fotos com imagens, cliquem no link para ver.

http://www.dermis.net/bilder/CD027/550px/img0100.jpg

http://www.dermis.net/bilder/CD016/550px/img0017.jpg

Os meus são três são mais planos e pequenos e não tão nojentos pra quem não conheça e venha a ter (os meus no caso) são como uma bolinha meio dura no couro cabeludo.

E eles podem surgir em qualquer parte em qualquer parte mesmo do corpo boxexas axilias orgãos sexuais por tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cai mesmo, minha gata teve um cisto numa pata traseira e ela não tem pêlo nenhum aonde tem o cisto.

E desculpe se minha comparação foi meio infeliz. Por ser numa gata o veterinário só avisou que era um cisto e não causaria nada demais, mas agora numa pessoa e principalmente no cabelo é algo bem tenso. Isso pelo menos tem tratamento?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Não, sua comparação foi de grande ajuda.

Assim já fico ciente que parece que os cabelos não nascem mais.

Estou pesquisando e achei um jovem aqui neste fórum com um quadro bem chato com genética pra tê-los em grande número.

É coisa séria isso, ainda bem que só tive esses três e não são tão grandes.

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=9&t=41590&view=previous

O meio pra removê-los é cirurgico é simples e rápido.

Sendo no couro cabeludo vai ficar uma pequena cicatriz, o problema é quando são em outras partes como no rosto. :/

Um vídeo de uma remoção capilar.

Aqui os cistos não pareceram derrubar o cabelo porém isso deve variar de pessoa pra pessoa também ou não deu tempo da queda ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do garoto do outro fórum é de dar dó. Não pense duas vezes cara, procure tratamento e se não funcionar faça a cirurgia (espero que esse tipo de cirurgia tenha de graça). Só não deixe essa merda evoluir pq isso aos poucos vai tornar uma dor de cabeça cada vez maior até sua auto-estima ir pro ralo.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim vou trata-los, infelizmente acho que vou esperar daqui alguns meses já que to tratando com o roacutam mas já vou tirar dúvidas com a dermo mês que vem, se não tivesse já faria a cirguria em um dermo mesmo.

Fica a dica aí pra quem tenha algum carocinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive e tenho!!! já tirei uns 4 e agora to com dois "novinhos" [eles demoram anos e anos pra se desenvolver], mas bem pequenos heheh bom, como, graças a Deus, sou cabeludo [na cabeça] só ficou a marca da cicatriz, quando to com cabelo mais curto fico parecendo ex presidiario que levou umas coronhadas hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu ia fala para fazer o tratamento com o roscutan , q ele deve ajudar a " secar" .... Mais vc ja esta fazendo neh ?

Sim é o segundo tratamento que estou fazendo com uma dose mais alta e não diminuiu em nada os cistos, infelizmente roacutan não funciona pra isso. Só na faca mesmo não tem remédio pra fazê-los desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...