Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação


n0zze

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Bom, eu sou usuário novo no forum, ja acompanho o site à um bom tempo, ai decidi me cadastrar aqui pra sanar umas duvidas.. é o seguinte:

Eu to tomando agora creatina + whey + tribulus 500mg

A creatina e o whey pós treino, o tribulus, um comprimido de manha e um à noite.

Eu tava tomando CLA no lugar da creatina, acabou ele, eu voltei pra creatina depois de 5 semanas sem tomar.

Então é o seguinte, eu queria saber se posso tomar junto com estes aí (whey, creatina e tribulus) os seguintes:

Colágeno 1000mg

Quitosana 500mg

Cromo Quelato

E chá verde de 500mg.

Antes de tudo, eu Pesava 110 kg em julho do ano passado (2010), comecei academia, e até agora emagreci legal, to com 79 kg.

Já comecei treino de hipertrofia, porem em relação à dieta, eu simplesmente fico voando :/

à respeitoo de suplementação, quase sempre tomei pra ajudar, eu quero definir mais. Então fica a duvida, posso misturar tudo isso ae? Se não puder, qual o melhor combo pra fazer? repito, eu quero definir, ou seja, perder mais gordura.

Whey

Creatina

Quitosana

Cromo

Chá verde

Colageno

Cromo

Tribulus

E quais os horarios mais indicados pra tomar?

Galera, brigadão, e desculpem o encomodo.

Grande abraço.

Editado por n0zze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother a Dieta é o que determina, ela é o principal! sem ela Muito, muito dificil(posso dizer quase impossível) ao alcançar seu Objetivos no mundo da musculação.

Mais vamos lá na teoria colágeno ingerido via oral é absorvido como uma proteína comum sendo que suas propriedades são totalmente neutralizadas pelo HCL no nosso estômago, porem Também existe relatos positivos por ai...

acho que antes nunca tinha ouvido sobre essa tal quitosana :lol:

whey, creatina= Pós Treino

Cromo Quelato= refeições de maior carga/indice glicemico.

Tribulus= continue do jeito que esta, apesar de que na minha opnião Tribulus é somente para ser usada na TPC e olhe la ainda.

Cha verde= tanto faz

quitosana= ser ingerido antes das principais refeições

Chá verde= tanto faz

abraço

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...