Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oximetolona+Dianabol+Oxandrolona


VINII K

Posts Recomendados

Opa,dá uma ajuda aí,estou fazendo burrada,com essa idade,com esses anabols,eu sei,e sei q vou me arrepender dpois,mas vamo lá...

1-2 [diana 60mg/dia]

2-4 [diana 40mg/dia]

2-4 [oximetolona 50mg/dia]

4-6 [oxan 80mg/dia]

Idade:18 anos

Tempo de treino:2 anos

Peso:68kg

Altura:1,82cm

BF%:7% {sou magro}

Medidas: ~~FORÇANDO]~~| braço:33cm/coxa:53cm/peitoral:99cm

Quantos ciclos já fez:nenhum - 'virgenzinho' rsrs

objetivos com o ciclo:'aumentar a moral',nao tem nada a ver com se achar,a questão é que tenho 18 anos e ainda tenho corpo de piá,sou definido no tórax,unica coisa da genética,reconheço que nunca fiz uam dieta boa ou algum suplemento de qualidade,isso aqui q vou fazer parte em primeiro lugar de um 'complexo de inferioridade' que tenho,e em segundo lugar,hipertrofia e etc...

é isso aí,exíjo o mínimo de respeito mesmo sabendo que to sendo hipócrito fazendo isso,com muitos orais,e com essa idade qrendo meter hemogenin pra dentro...to ciente,mas paciencia,quando uma criança bota na cabeça q qr essas coisas nao adianta,sô espero ter sorte nos colaterais e nao me afetar muito

vou meter 4~~5 litros de agua por dia...

e infelizmente eu sei q vai detonar meu figado mas como falei,eh questao de complexo e inferioridade,entao 'to nem ai' ;x

só qro fazer isso da melhor maneira possivel

e qria saber se dessa maneira chego a correr risco de PERDER meu figado,nao chega a tanto né?

valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...