Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Barra Vs. Supino Com Halteres


IsNaiTeR

Posts Recomendados

Bom, o título do tópico é autoexplicativo. Eu treino sozinho e é complicado fazer supino com o máximo de carga que eu aguento, porque fica aquele medo da falha e não conseguir colocar a barra de volta. E também eu não me sinto a vontade de ficar incomodando algum desconhecido (ou até mesmo conhecido, já que é chato atrapalhar o treino dos outros) a cada série, já que no total são 6 (reto+inclinado).

Gostaria de saber se vai ser prejudicial ou até melhor eu trocar a barra pelos halteres. A única coisa que eu sei que vai melhorar é que não vai haver crescimento desproporcional do lado direito pro esquerdo do peitoral.

Obrigado.

:rolleyes:

Editado por IsNaiTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara o inclinado ja é de praxe fazer com halteres... tanto pela amplitude,quanto conforto e se falhar não tem problema..

Agora o supino reto eu faria com barra mesmo pidindo ajuda ;S... com barra dá de botar bem mais carga.. ou seja pelo menos o supino reto eu faria com barra pois é um basico e prescisa de peso.

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o inclinado ja é de praxe fazer com halteres... tanto pela amplitude,quanto conforto e se falhar não tem problema..

Agora o supino reto eu faria com barra mesmo pidindo ajuda ;S... com barra dá de botar bem mais carga.. ou seja pelo menos o supino reto eu faria com barra pois é um basico e prescisa de peso.

nao acho cara,

no supino reto mando com 30x30

se fizer com halter mando ate com 38 cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou fazendo com 22 de cada lado o supino, então por enquanto não vou ter problema com peso dos halteres, os da minha academia são pesos fixos, não posso alterar, e eles vão até 48 se não me engano.

O inclinado e o declinado eu presumo que todos façam com menos peso, então menos problema ainda quanto aos halteres.

O problema mesmo é o fato da ajuda, se não fosse assim eu faria tudo com barra mesmo. :(

:rolleyes:

Editado por IsNaiTeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...