Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Estranha


Badu

Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma dúvida muito estranha, tipo quando eu estou treinando com muita intensidade eu começo a ouvir o som da minha respiração saindo pelo ouvido é uma coisa muito irritante rsrs não sei se é pelo fato de eu ser muito magro 60kg com 1,90 de altura e tambem queria que vocês me ajudassem a não entrar em overtraining tão facilmente eu ja treino 3x na semana para não ter problema mas se eu pego mais pesado na academia ai ja era :(

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal estou com uma dúvida muito estranha, tipo quando eu estou treinando com muita intensidade eu começo a ouvir o som da minha respiração saindo pelo ouvido é uma coisa muito irritante rsrs não sei se é pelo fato de eu ser muito magro 60kg com 1,90 de altura e tambem queria que vocês me ajudassem a não entrar em overtraining tão facilmente eu ja treino 3x na semana para não ter problema mas se eu pego mais pesado na academia ai ja era :(

Agradeço desde já.

;O

CARACA MAN VC TA SÓ A CAPA DO BATMAN MESMO EM AWUHWUAWHW, 16.0 KG KG LOL

man isso da respiração eu nao seiii te dizer nao mais.. faz um bulk pra ganhar uma massa e engordar um pouco pq ta osso ai em ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba é impressão minha ou a Populção brasileira esta cada vez mais alta? :blink:

so da gente com mais de 1,90 ashuahshaush

Overtraining? acho muito difícil em... "pega mais pesado na academia e ja era"? acontece o que?

abraço

Edit: isso da respiração não sei o que é,pode ser tudo psicológico(ou não).

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo eu nem estou mais treinando perna por que se eu faço um treino abc1 e coloco perna junto com ombro é certeza de overtraining e não é psicologico não pois tinha uma época que eu treinava e nem sabia o que era isso (overtraining)e ficava cansado pra caramba.E se eu faço treino abcd e faço perna separado eu tbm fico zuado.Ultimamente só to fazendo leg e panturrilha pra nun fica desproporcional com o corpo mas é foda eu me canso muito rapido e não é so na academia não quando eu estou jogando bola corro uns 5 min e ja fico cansadão.

Vlw pela colaboração pessoal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tipo eu nem estou mais treinando perna por que se eu faço um treino abc1 e coloco perna junto com ombro é certeza de overtraining e não é psicologico não pois tinha uma época que eu treinava e nem sabia o que era isso (overtraining)e ficava cansado pra caramba.E se eu faço treino abcd e faço perna separado eu tbm fico zuado.Ultimamente só to fazendo leg e panturrilha pra nun fica desproporcional com o corpo mas é foda eu me canso muito rapido e não é so na academia não quando eu estou jogando bola corro uns 5 min e ja fico cansadão.

Vlw pela colaboração pessoal. :D

Estranho em mano...

esta Comendo direito? Dormindo bem? porque isso tudo influencia

joga bolar e ficar mortão em 5min não é normal não, ainda mais você que deve ter uns 16 anos por ae?

tem que ver isso direito ae brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim entendi. comer "pra caramba" não quer dizer necessariamente que você esta comendo bem, monta um dieta e posta la na area certa pra gente da uma avaliada

eu tbm era bem magrelo mano sem falar que eu tbm sou mais alto que você, da uma olhada na area de treino tbm cara, tenho certeza que da pra ganhar muito kg ai ainda brother

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...