Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Oi pessoas, queria, por gentileza, que avaliassem o meu treino, minha dieta e minha suplementação...

tenho 25 anos, sexo feminino, peso entre 52,8 a 53,8 kg, altura: 1,65, meu objetivo é ganhar massa magra, marombar (não muito) as pernas e perder o restinho de gordura que me incomoda...

treino:

Seg, qua e sáb: 1h de thai (sáb são 2h)

Ter e sex: 1h a 1h30m de musculação (só perna) - não faço braço por enquanto por causa do thai que já está fortalecendo e não quero ficar gigante

Qui: Jiu (1h30m)

Dieta:

8h: 200ml leite desnatado + 1 banana + 2 colheres aveia

11h: 2 col. arroz integral + 1 colher de feijão + linhaça + azeite + tomate + alface + frango ou carne magra + batata doce

14h: 1 ou 2 frutas e uma porção de nozes

16h: um lanche natural com pão sírio com frango ou com peito de peru

18h: yogurte light + granola light

treinooo

21h: 3 claras de ovos cozidos + atum light ou bolacha integral + atum light

ceia: chá verde batido com gelo, melão e gengibre

PECADO: chocolate e doce... sempre como.......... mas não exagero

suplementação:

Faseolamina 30min antes do almoço (500mg)

Cafeína após o almoço (250mg)

pré-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 1 scoop whey (c carboidrato), 5g creatina...

pós-treino: bcaa+arginina NO2 (1 cap), 2 scoops whey (c carboidrato), 6g glutamina...

a noite tomo 1 sache de colagentek...

O que poderia ser acrescentado ou melhorado???

Poderia acrescentar bastante comida nessa dieta. Não tem como ganhar corpo se não comer.

Poderia acrescentar exercício para outras partes do corpo, que são extremamente importantes, como membros superiores (ombro, principalmente), costas, abdomen, peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente é o seguinte já malho faz quase 2 anos, meu corpo é definido eu tenho 16 anos e1,56m e preciso muito de um novo treino para engrossar e denifir mais a coxa e o bumbum e tambem algum suplemento que não cause espinha ( se é que existe ) porque não da, eu ja ciclei whey uma vez e meu rosto enxeu de espinha, então se souberem de algum bom me ajudem, obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível obter ótimos resultados treinando em casa eu só treino em casa há mais de dois anos.

Mas a última frase de seu post é verdadeira, porque ainda que seja possível obter ótimos resultados treinando em casa, vai precisar comprar alguns equipamentos para conseguir treinar e vai precisar de um acompanhamento profissional se não tiver experiência.

Só de saber isso fiquei animada... vou tentar fazer algo aqui!

Obrigadaaa :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...