Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Adorei o texto!

Acho que hoje em dia as mulheres estão vendo a musculação de forma menos preconceituosa.

Acho ridículo mulher sem simetria nenhuma! Com coxão, pernão.. mas superior em falta. parece aqueles dinossauros!

Simetria é tudo, e mulher de verdade que entra nesse mundo, tem que treinar superior SIM.

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, quanto à treino x descanso, tenho tido algumas dúvidas. Busco definição muscular, malho a 1 ano 8 meses. Vou a academia todos os dias e nem sempre aos sábados. Meu percentual de gordura fica em torno de 18% e alguns quebrados. Faço treiino AB (um dia quadrícipes e no outro dia glúteo e posterior no mesmo dia, sendo que, nesses mesmos dias eu faço braço (alterno os grupod do braço). O aeróbico eu faço depois de ter feito as séries AB (quarta-feira). Acredito que eu não esteja dando o descanso necessário ao musculo. Já falei com a professora, todavia ela me diz que como eu estou trabalhando no dia seguinte outro grupo muscular, isso geraria o descanso necessário. Mas pelo que tem lido, isso não seria tão verdade. Com isso, estou completamente perdida. Gostaria que me ajudassem a sugerir algo ( não digo treino) mas quais grupos posso malhar no dia e na semana inteira, com o descanso que preciso ter. Digo será que a solução não seria colocar um dia só de braço e abdomen por ex? Qual seria o melhor? Obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola , estou precisando de uma ajuda. Eu sempre to pesquisando dietas que me ajudem no meu treino de hipertrofia. Parei de malhar tinha 8 meses e voltei por esses dias. Quero fazer tudo certinho dessa vez e não parar mais. Me ajudem em uma dieta pois eu não sei qual seguir. Tenho 18 anos, 1,70 de altura, 55 kg pois perdi 10 kg nesses 8 meses parada sem ir a academia. Eu treino diariamente e sigo meu plano de treino que o instrutor passa. Mas preciso de ajuda na alimentacao. Espero que possam me ajudar. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...