Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

Olá gente, eu sou nova no fórum e gostaria da ajuda de vcs que têm mais experiência no assunto.

Tenho 27 anos,malho há 1 ano, porém estive parada por 3 meses, retomando agora há 1 mês. Meu objetivo é ganhar massa e perder a gordura localizada que possuo na barriga. Tenho 1,58m e 49kg. Estou malhando 3 vezes por semana e faço 20m de esteira após o treino. Também tomo whey protein gold standard após o treino, apenas nos dias que malho 1 vez. Minha dúvida é: fazendo dessa forma irei obter resultado? Malho à noite seg, qua e sex. se puderem me responder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então me passaram esse treino da academia

A glúteos 4 apoio , flexão caneleira, extensão de quadril (caneleira) , extensão de quadril no cross ., e abdmoninal e tem outro que é membros superiores que esqueci hahah

B afundo , e agachamento no cross e abdominal, triceps e costa ...

Mas o que eu acho estranho é o agachamento e o afundo meio seguido pois não pega as mesma regiões e vou crescer assim ou ''diminuir''?

e faço abdominal todo dia ,pode tbmm?

Obrigada pelas respostasss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me passaram esse treino da academia

A glúteos 4 apoio , flexão caneleira, extensão de quadril (caneleira) , extensão de quadril no cross ., e abdmoninal e tem outro que é membros superiores que esqueci hahah

B afundo , e agachamento no cross e abdominal, triceps e costa ...

Mas o que eu acho estranho é o agachamento e o afundo meio seguido pois não pega as mesma regiões e vou crescer assim ou ''diminuir''?

e faço abdominal todo dia ,pode tbmm?

Obrigada pelas respostasss!!

De CARA ja digo, SIMPLESMENTE HORRIVEL ESSE TREINO.

E oque vai definir se vais crescer ou diminuir, eh a sua DIETA. O treino " da fim" ao que tu fornece de substrato pra ele.

Ou seja, se voce comer para ganhos, esse fim com o treino adequado , vai ser MUSCULOS.

se comer para perda, tem que adequar o treino para n perder massa magra junto com a gordura.

1. Se voce não possui nutricionista Aprenda a fazer sua dieta - tem algum tópico fixo por aqui que tem um manual para iniciantes. La voce aprende o básico da nutrição = Calcular Macro nutrientes, quantidade caloria que voce precisa para viver e posteriormente decide se querer crescer ou perder gordura.

2. entre no tópico: " Melhores dicas para Naturais" , e vasculha la que vais entender o prq desse seu treino ser horrível.

A principio posso te dizer que : exercícios compostos são os melhores, são nossa base fundadora acredito, pra que voce tenha um corpo forte por completo

ex: agachamentos, levantamento terra, RDL, stiff e outros.

O seu treino possui um monte de exercícios com caneleira, e não sei mais oque, que são chamados exercícios ISOLADORES, que servem somente para auxiliar seus ganhos. Portanto seu treino não poder ser baseado neles

eh isso

Boa pesquisa ai!

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2X

A1

AGACHAMENTO LIVRE 5X5

RDL 4X6

AVANÇO 3X10

LEGPRESS 3X10

PANTURRILHA 5X20

A2

TERRA 5X5

AFUNDO 4X6

STIFF 3X10

ELEVAÇÃO PELVICA 3X10

PANTURRILHA 5X20

B

SUPINO RETO 3X8

REMADA CURVADA 3X8

DESENVOLVIMENTO MILITAR 3X8

FUNDOS BANCO 3X15

ROSCA MARTELO 3X15

Esse treino pra minha namorada tá bom?

Editado por rafa93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AB2X

Esse treino pra minha namorada tá bom?

primeiramente, oq obtive resultados foi no contesto em não inventar e nem incrementar rotinas de treinos... essa de treinos A1 B1/A2 B2 e etc... vc não obtêm consistência nos treinos.

ex: de AB2x Upper/Lower

A-Upper

levantamento terra 5x5

supino reto 5x5

btnpp 5x5

chin ups 3x8

triceps banco ou paralelas 3x8

B-Lower

agachamento frontal 5x5

avanço caminhada 3x10

RDL 4x6-8

panturrilha em pé 3x20

obs: se estagnar em algum exercicios só substituir por outro e assim por diante... (resumindo PERIODIZAÇÃO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, oq obtive resultados foi no contesto em não inventar e nem incrementar rotinas de treinos... essa de treinos A1 B1/A2 B2 e etc... vc não obtêm consistência nos treinos.

ex: de AB2x Upper/Lower

A-Upper

levantamento terra 5x5

supino reto 5x5

btnpp 5x5

chin ups 3x8

triceps banco ou paralelas 3x8

B-Lower

agachamento frontal 5x5

avanço caminhada 3x10

RDL 4x6-8

panturrilha em pé 3x20

obs: se estagnar em algum exercicios só substituir por outro e assim por diante... (resumindo PERIODIZAÇÃO)

Entendi, então eu vou enxugar o A1 e A2 em apenas um treino A

Só não conheço esse "btnpp", fiquei curioso, o que seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...