Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Oi gente...adoro ver como os posts ajudam as pessoas e gostaria de uma ajudinha tbm, eu tenho 1,63 - 66kg faço academia mas não venho tendo muito sucesso...nunca tomei

suplementos antes e comecei a tomar faz pouco tempo, albumina, colágeno, bom adicionei bastante proteína na minha dieta, meu objetivo é inverter o quadro de gorduras para massa magra e p mim n está sendo fácil! Gostaria de dicas, de saber se estou fazendo certo ao praticar musculação e exercicios locais e aeróbicos todos os dias... se continuo com muita proteína e qual é a quantidade máxima por dia..essas coisas. Tenho medo de engordar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho 1,78 (sim eu digitei certo) e 68 kg e adooooro fazer os treinamentos de poucas repetições muuuuito peso. Eis que porem fico facilmente com o braço dividido e os gomos da parte de cima do abdomen tambem. Eu não gosto de braço dividido para mulher. Eu tenho muita tendencia para ficar dividida. Entao eu queria saber se posso, ou é viagem, fazer o treino para braços, costas e peitoral de muitas repeticoes pouco peso e pra perna e bum bum o contrario. Outra coisa, porque cargas de agua quando a gente treina muito gluteo ao inves de ficar grande e redondo como deveria (pelo menos na cabeça das garotas) ele fica QUADRADO! ai que horrivel isso... Dicas, dicas, por favor. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Waleska,

Ficar com os superiores divididos de ser por conta de pre-disposição, pq não é usual acontecer. Geralmente com percentuais de gordura bem baixa, eles realmente ficam bem aparentes. Seria esse o seu caso?

Para melhorar o aspecto, tvz fosse melhor vc treinar com menos frequencia ou usar menos peso, mantendo repetições maiores e acompanhar o resultado.

Sobre glúteo, não entendi essa de quadrado. Vejo q quem tem bons quadríceps, sempre têm glúteos durinhos e arredondandos, mas o formato em si difere, de acordo com a carga genética.

Se quer crescer o glúteo, faça bons agachamentos full, passadas, afundo, stiff. Esses exercícios, se aliados a boa carga progressiva, fazem crescer bem e ainda dão um bom tônus na região. Não significa q quem tem bumbum feio vai ficar bonito, mas vai ficar mais estufadinho e durinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...