Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação/treinamento Para Mulheres


helmo

Posts Recomendados

Publicidade

5) Quero perder peso.

Sabemos que perder peso é uma situação e modificar a composição corporal é outra. Com a dieta apropriada, que deve ser preferencialmente prescrita por uma nutricionista especializada, e treinando corretamente, com a devida intensidade e volume tendemos a aumentar a densidade e o volume da massa muscular e diminuir o excesso de gordura corporal. Com isto muitas vezes, à luz de uma balança antropométrica, não ocorre uma modificação expressiva na variável ponderal, muito embora a pessoa esteja perdendo gordura. Não aconselhamos ninguém a pesar mais do que uma vez por semana. Ainda, a melhor avaliação é o espelho e uma mente saudável.

6) Quero perder a flacidez

O processo de tonificação muscular é gradual e sua rapidez dependerá da consistência do treino. Uma pessoa que inicia um programa de treinamento deve levar o seu programa a sério. De pouco adianta treinar consistentemente por um mês, parar com o treino por mais dois, treinar uma semana e faltar outra inteira…Ai funciona a lei do uso e do desuso. O que não é utilizado atrofia.

Minha esposa esta querendo de qualquer forma comprar um desses parelhos que chamam palataforma vibratória, imagina a minha situação !!!!

plataforma-vibrat%C3%B3ria-3-300x300.jpg

fiquei triste quando ela pensou nisto,mas beleza ela achou uma promoçao nao quis perder de maneira nenhuma, bom agora em poucas semana ela deve receber este aprelho em casa, eu tinha dito para ir para academia mas ela não gosta do ambiente.Fala-se muito deste aparelho, mas sera, que ele podera mesmo melhorar a condição fsica de minha mulher!!! que esta um pouco acima do peso...

Encontre uma academia feminina pra ela, como el está acima do peso inicialmente ela não vai gostar mesmo de uma academia "mista"....isso pode ajudar, comigo deu certo!!! já perdi 14kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Oi gente, tenho 19 anos, 1,58m de altura, 49kg. Entrei na academia há um mes e meio, já ganhei 4kg. Aumentei os pesos e queria saber se devo mudar algo na quantidade de series/repetições. Quando entrei estava com a seguinte ficha (sendo todos 3 series de 15):

segunda, quarta e sexta:
Flexora deitada: 5kg

Flexora sentada: 10kg

Glúteos polia: 15kg

Leg total: 50kg

abdutora: 15kg

pulley costas: 10 kg

pulley frente (acho q é esse o nome): 10kg

abdominal: 10kg

terça e quinta:

adutora: 15kg

Extensora: 5kg

Leg press: 50kg

exercicio com pesinhos de 5kg pro braço.

triceps pulley: 5kg

Agora faço 70kg na leg press e leg total; 20kg na flexora sentada, abdutora, adutora e glúteos polia, e 10 kg na extensora. Devo modificar algo no numero de repetições e series?

obrigada pra qm ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, tenho 19 anos, 1,58m de altura, 49kg. Entrei na academia há um mes e meio, já ganhei 4kg. Aumentei os pesos e queria saber se devo mudar algo na quantidade de series/repetições. Quando entrei estava com a seguinte ficha (sendo todos 3 series de 15):

segunda, quarta e sexta:

Flexora deitada: 5kg

Flexora sentada: 10kg

Glúteos polia: 15kg

Leg total: 50kg

abdutora: 15kg

pulley costas: 10 kg

pulley frente (acho q é esse o nome): 10kg

abdominal: 10kg

terça e quinta:

adutora: 15kg

Extensora: 5kg

Leg press: 50kg

exercicio com pesinhos de 5kg pro braço.

triceps pulley: 5kg

Agora faço 70kg na leg press e leg total; 20kg na flexora sentada, abdutora, adutora e glúteos polia, e 10 kg na extensora. Devo modificar algo no numero de repetições e series?

obrigada pra qm ajudar :)

O treino está péssimo só tem máquina.

Imagino q vc queira ganhar pernas e glúteos não é?

Esqueça máquinas e faça : agachamento livre e levantamento terra + algum isolador de glúteo bom como elevação pelvica com barra e pronto.

E sempre q puder busque aumentar os pesos dos exercícios ou as repetições, se usar sempre os mesmos pesos e repetições nunca sairá do mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém me ajude porrrr favorrr :oneeyed01: , queria quem alguém me orientasse sobre meu treino , treinos pernas e glúteos 3x por semana, segunda,quarta,sexta: e membros superiores terça e quinta, esse meu treino de pernas será que vai dar um bom resultado? ou é pouco tempo de descanso e tal!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...