Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Ate Que Ponto Pode Prejudicar Os Resultados?


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal tive uma semana inteira sem dormir a três ou quatro dias ja estou dormindo bem mas quando o factor descanso entra na figura,o descanso e apenas em sono ou quando acordado

exemplo:dorme-se mal ma noite de sono mas no resto de dia e "moleza" tudo relaxado sempre descansado as vezes e.t.c,ou seja dormir mesmo sendo um dos factores mais importantes de todos geralmente para evitar overtraining e possivel comepsar uma noite mal dormida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to com esse problema tambem, ando com insonia, me deito muito tarde pra levantar 7h da manha

mas acredito que não tenha como recuperar isso, porque tem coisas que só acontecem durante o sono noturno, hormonios que são liberados/estimulados na noite

mas eu ja li um estudo que dormir um pouco a tarde, tipo uma séstia, nada exagerado, pode ajudar muito na recuperação do corpo

uma coisa que eu acho essencial para o sucesso de qualquer atividade é meditação ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po euri do fake do cara ali 1,90 32kg 21 de braço

deve ter 32kg em cada perna com todo esse tamanho ahuehaheuaaue

mas voltando ao topico como o cara ironizou ali ironizou, o melhor é nao se preocupa tanto com coisas passageiras, vc dormiu mau alguns dias, se prejudicou um pouco seu ganho use isso como motivação pra ir melhor nos proximos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o sono um minimo detalhe... faz parte do ''tripé do sucesso" (treino+dieta+descanso).

Amigo, o sono tem propriedas únicas de reparamento, sendo assim ele é fundamental e insubstituível. Claro que quanto menos atividades (fisicas e/ou mentais) vc tiver, menos sono precisará, porém não ache que um dia relaxando no sofá vai compensar as horas de sono que vc perdeu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sono não é um mínimo detalhe, pensar como vc vai recuperar UMA NOITE mal dormida é um mínimo detalhe...

assumindo que não seja: não tem nada que vai melhorar que não seja dormir.

apenas durma direito em sua rotina..

falei isso pra ele pq vendo os tópicos que ele está criando... <_<

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...