Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Shake 'caseiro'


fwamp

Posts Recomendados

Bem galera sou novo aqui, tenho 20 anos e pra ter uma média 43 de braço... e gostaria ja de informar que não sou muito de tomar suplemento direto, pois o dinheiro realmente não dá hehehe... to tomando atualmente por milagre um bom combo de sup com jacked, bcaa dymatize, creatina on, albumina saltos e whey growth.

Bem mas o que eu quero saber é sobre os shakes que tomo durante o dia se eles estão certo com relação a fibras demais, carbo d+ etc..

Meu shake que tomo 2 ou 1:30 hora antes de malhar é:

1 banana com casca

1 ovo com casca

3 colheres leite desnatado

3 colheres aveia

3 colheres germen de trigo

1 colher raçao humana

e o que eu tomo após o whey+dextro é a mesma coisa mas com uma colher de extrato de soja.

Gostaria de saber de esse shake ta massa ou se tem algo a mais ou a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe

a casca do ovo é o calcio e a casca da banana disse que tem 2 ou 3x mais potássio e outras coisas que não lembro do que a polpa.

Pois é então vou tomar isso só no pós e antes de malhar tomo algo mais simples, pq não sou de comer muito ai vivo de shakes, as hora em que como comida normal é no almoço e jantar o resto é só coisa de liquidificador que convenhamos só pq eh feito no liquidificador não deixa de ser uma boa comida, quando quero comer por ex iogurte com banana e granola ao inves de botar no prato e comer eu boto no liquidificador e ainda adiciono algumas coisitas a mais =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...