Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprendendo Uns "truques" Em Casa?


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu sou praticante de muay thai mas o meu jogo de chao esta muito ruim e fica complicado aprender outra coisa a unica hipotese era judo e nao to querendo pois iria interferir com meu treino de mt na academia

teria que faltar um treino ou mais

deparei-com este video na net

1:36 minutos

pessoal aguns desses movimentos serao possiveis aprender em casa eu nao to querendo aprender realmente judo,jiu jitsu e.t.c pois por net e impossivel mas apenas aprender mais umas tecnicas para melhorar meu combate

sera que se treinar esses movimentos irei acabar por fazelos correctamente?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara quando eu treinei judo (molecao) eu aprendi uns desses "Trowndowns" e esqueci alguns detalhes mas ainda tenho a manha e na MINHA opiniao é bem complicado aprender esses movimentos seria mais fácil se você tiver um irmão pra treinar junto ,mas mesmo assim os riscos de lesoes sao altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por vídeo pode parecer fácil, mas não vai ser treinando em casa, aplicando as técnicas em algum leigo como você que vai aprender. Tem de ser feito em um tatame, com um sensei, e principalmente você não pode aplicar as técnicas em qualquer um, a pessoa tem que saber cair, pois senão pode haver inúmeras lesões, já vi gente quebrar braço, cravicula fácil levando quedas em competições, eu mesmo já tive alguns problemas, então antes de tentar fazer qualquer coisa dessa procure algum faixa preta que dê aula.

Editado por douglasrch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu compreendo que estao dizendo mas nao queria aprender nada de especial apenas alguns movimentos mesmo que basicos para aumentar tecnicas nao tenho condiçoes de treinar com alguem muito menos com um cinturao negro

a unica hipotese era treinar judo mas nao e o que eu quero

APENAS mesmo os movimentos desse video sera possivel os decorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decorar? Porra so ver o video o dia inteiro que tu via decorar, agora realizar? Vc ta viajando , com todo respeito, tu pode decora ro que for ai, ahora que vc tentar aplicar isso tu vai se ferrar, se tu fizer com alguem totalmente leigo ate pode funcionar mas qualquer um com alguma experiencia em luta vai te fuder de verde e amarelo e porra luta é pra fazer na academia , e vc treina muay thai pra que quer aprender chao se vc nao é lutador de vale tudo? Se vc quer aprender pra se meter em briga vc nao tem nem que vir auqi perguntar, agora se vc quer aprender pra competir, pra ser bm em cima e no chao, vai pra academia treinar judo e Jiu jitsu ao inves de so fazer musculaçao pra ficar forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano percebeste errado tudo que te disse mas vamos la

quando eu to me referindo a aprender e tambem a praticar obviamente,eu nao sou lutador de vale tudo sou ltuador de muay thai obvio que de vez em quando luto e obviamente tambem que nunca iria usar nada disso em uma luta de muay thai obviamente porque se fizesse isso iria ser ferrado como ja disseste eu to me referindo em autodefesa nao que ande arrumando confusão que nem sou assim mas mesmo

para "aprender mais qualquer coisa" se entrasse em uma luta qualquer nao tivesse um arse nal tao limitado e podesse lutar no chao obviamente com pessoal que nao tem experiencia

mais uam vez nao to querendo arrumando confusao

quanto musculaçao nada disso começei a praticar musculação a bem mais tempo do que muay thai por isso nada a ver

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente umas aulas de Jiu Jitsu e de Judô, se vc gostar vc tenta mesclar o thai com a parte de chao. Eu fui por esse caminho, com 3 anos comecei no judo e nao gostei saí e fiz tudo que é tipo de luta em pé até os 15 anos, com 15 anos comecei a ir a uns treinos de vale tudo de um primo meu que era lutador profissional, acabei "fazendo chão" algumas vezes com eles lá e comecei a gostar do jiu jitsu, a 3 anos atras comecei o jiu jitsu e me apaixonei ( muito mais pela arte e filosifia e equilibrio mental que vc ganha do que com a luta em si ) , Hoje em dia treino mais parte de chao do que parte em pé, prefiro a parte em pé pq acho que vc extravasa mais podendo dar socos e chutes, mas como disse sou apaixonado por lutas de solo tb.

Experimente, eu tb nao gostava e hj gosto. Quem sabe vc tb nao va pelo mesmo caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...