Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ripped Fast, Dieta E Afins..


Felippe Bibas

Posts Recomendados

Bom, pra começar. Eu decidi imagrecer um pouco e tal, tava parado uns 4 meses de malhar por causa da Faculdade, ai decidi voltar com o caralho e não vo parar nem nas provas. To assim:

IDADE: 20 anos

PESO: 95,6 kg

ALTURA: 1,86

% DE GORDURA: 24%

Só sei a medida do meu Biceps: 40,5cm

Tipo, não to gordo, devido a minha altura, mas quero perder a minha barriga e tal. Malho de Segunda a Sexta, plano ABC e to fazendo AERÓBICOS, mas não aguento muito, por ser ex fumante, canso rápido, mas to fazendo, tipo (ando 1minuto e meio em velocidade 6 e depois corro o máximo da esteira entre 30 segundos e 1 minuto, faço isso 5 vezes. ai passando o tempo e eu me adequar eu aumento). Devido eu ter muuita fome, to tomando SIBUTRAMINA.

Ai tomo SIBUTRAMINA logo após o café. Vo pra faculdade. Almoço. Tomo 4 RIPPED FAST da UNIVERSAL + 1 POLI VITAMINICO/MINERAL (Triaton o nome, tenho tambem o CENTRUM, não sei qual é melhor) + ORLISTAT (xenical). Malho, e quando acabo tomo ULTRA ISO WHEY PROTEIN da UNIVERSAL.

Minha dieta é assim:

Café (7:30) - Pão integral com queijo ligth e café/suco

Lanche na Faculdade (10:00) - Barra de Cereal

Almoço (12:30) - Peito de frango, salada e duas colheres de arroz + suco

Lanche pós treino (15:30) - Uns biscoitos ligths, ou o mesmo do café

Jantar (19:00) - 4 Torradas integrais com requeijão ligth + suco

Ceia (22:00) - 1 fruta (maçã, pera, tangerina)

To fazendo isso ah uma semana, começei com quase 98Kg, ou seja perdi uns 2/3 kg. Achei pouco. Mas to com força de vontade, e não saio da Dieta por nada.

Queria a opnião de vocês, sobre o que eu faço e tal, tenho tabmém BCAA's da Probiótica aqui, devo tomar? Como eu tomo?

Será que eu troco de Termogenico? Queria um LIPO 6 BLACK, mas ainda não achei.

Com o tempo vo postando aqui o que vo fazendo, queria muito a ajuda do pessoal do forum aqui e tal.

E como sou novo aqui, prazer, Felippe :) Obrigado a todos, FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Bom, pra começar. Eu decidi imagrecer um pouco e tal, tava parado uns 4 meses de malhar por causa da Faculdade, ai decidi voltar com o caralho e não vo parar nem nas provas. To assim:

IDADE: 20 anos

PESO: 95,6 kg

ALTURA: 1,86

% DE GORDURA: 24%

Só sei a medida do meu Biceps: 40,5cm

Tipo, não to gordo, devido a minha altura, mas quero perder a minha barriga e tal. Malho de Segunda a Sexta, plano ABC e to fazendo AERÓBICOS, mas não aguento muito, por ser ex fumante, canso rápido, mas to fazendo, tipo (ando 1minuto e meio em velocidade 6 e depois corro o máximo da esteira entre 30 segundos e 1 minuto, faço isso 5 vezes. ai passando o tempo e eu me adequar eu aumento). Não precisa correr como louco, apenas corra em uma velocidade que você se sinta cansado, fadigando. Tenta manter entre 60~75% os Batimentos Cardiacos. Qualquer duvida dá uma olhado no tópico zonas de treinamento no forum, só por na pesquisa.

Devido eu ter muuita fome, to tomando SIBUTRAMINA. Ok, mas tente se reeducar para não ficar dependente do remédio.

Ai tomo SIBUTRAMINA logo após o café. Vo pra faculdade. Almoço. Tomo 4 RIPPED FAST da UNIVERSAL + 1 POLI VITAMINICO/MINERAL (Triaton o nome, tenho tambem o CENTRUM, não sei qual é melhor) + ORLISTAT (xenical). Malho, e quando acabo tomo ULTRA ISO WHEY PROTEIN da UNIVERSAL.

Minha dieta é assim:

Café (7:30) - Pão integral com queijo ligth e café/suco Usa 30gr Whey + 30gr malto/dextrose, se não puder você pode adicionar 3 fatias de peito de peru divididas entre 4 pães integrais. pode utilizar tbm uma maçã ou laranja, há tbm a possibilidade de deixa-la para o seu lanche das 10:00 na faculdade.

Lanche na Faculdade (10:00) - Barra de Cereal Essa refeição está muito fraca. Uma barra de cereal não vai te dar o que você precisa, tente não fazer uso dela.

Almoço (12:30) - Peito de frango, salada e duas colheres de arroz + sucoAqui você pode zerar os carbos, fazendo a refeição da seguinte maneira: 200gr peito de frango, salada verde a vontade, algum vegetal como tomate, brocolis, couve flor, ou até mesmo abobrinha, tambem adicione uma colher de azeite de oliva.

Lanche pós treino (15:30) - Uns biscoitos ligths, ou o mesmo do café Pós treino em 1° lugar é refeição liquida, prot+carb/whey+malto ou dextrose.Vejo que está faltando uma refeição solida no seu pós treino, você pode utilizar alguma refeição solida de prot+gord.

Jantar (19:00) - 4 Torradas integrais com requeijão ligth + suco Muito fraca essa refeição.

Ceia (22:00) - 1 fruta (maçã, pera, tangerina) Como o amigo acima citou, pode utilizar ovos, porém não vejo necessidade de tantos ovos. Pode usar 3 ovos inteiros e só.

To fazendo isso ah uma semana, começei com quase 98Kg, ou seja perdi uns 2/3 kg. Achei pouco. Mas to com força de vontade, e não saio da Dieta por nada.

Queria a opnião de vocês, sobre o que eu faço e tal, tenho tabmém BCAA's da Probiótica aqui, devo tomar? Como eu tomo?

Será que eu troco de Termogenico? Queria um LIPO 6 BLACK, mas ainda não achei.

Com o tempo vo postando aqui o que vo fazendo, queria muito a ajuda do pessoal do forum aqui e tal.

E como sou novo aqui, prazer, Felippe :) Obrigado a todos, FLW

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...