Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Abdominal....


Loco da Silva

Posts Recomendados

Sempre ouvi falar que não tem como fazer um treino/dieta de hipertrofia junto com aeróbicos.Tem que ser um ou outro.

Eu estou fazendo uma dieta hipercalórica e um treino de hipertrofia,malho todos os dias, e ao final do treino eu faço uns abdominais.

Queria saber se isso pode prejudicar no meu ganho de massa magra? Ou so uns abdominais nao influenciam?

Vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O musculo do abdomem é o mais resistente de todos e ele se recupera muito mais rapido que os outros, nao tem o porque de malhar 3x por semana ele, divide 2 musculos do abdomem por treino indo todos os dias, que assim tu vai ter 1 dia de descanso pra cada 2 musculos... E tá ótimo ! Pra mim da resultado ótimos...

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...eu to fazendo um treino pesado(hipertrofia) e faço ainda 40min de aerobico, resultado em 1 mes eu perdi 11kg parece pouco mais eu perdi apenas gordura fiquei com uma massa magra muito boaa mais vai de cada um.

abidominal oque que tem haver? e quase obrigatorio a fazer sempre umas abidominal no final de cada treino ¬¬'

quem falou que é obrigatorio fazer sempre abdominal no final de cada treino???

Só se tu for um iniciante que não treina direito para poder hipertrofiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...