Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Que Isto Pode Resultar-Treinar Para Hipertrofia E Perda De Gordura


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu sei e vida me ensino que e ou crescer ou definir mas agora com umas mudanças que eu fiz mandando uns treinos de hipertrofia bem pesados mas ao mesmo tempo aerobios constastes tipo 5x por semana agora sei que a risco de entrar em overtraining mas o que acho estranho e que TO GANHANDO MASSA MUSCULAR E PERDEDN DO GORDURA ao mesmo tempo o que e maravilhoso para mim,mas queria saber se treinar assim sera uma boa ideia

musculaçao-hipertrofia bem pesados

dieta-cutting de carbos MUITAS proteinas,quase nada de carbos bastante proteinas pode aiu estar a explicaçao

aerobios-guerrilha cardio,corrida bastante mais artes marciasi

a algum problema em treinar para hipertrofia e definiçao ao mesmo tempo

obs:melhores resultados em toda a minha vida :D :D :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em time que tá ganhando não se mexe

Pode fechar o topico depois dessa hahaha

Mano, uma coisa que eu aprendi, nao importa se vc leu isso ou aquilo na internet, que se foda, se vc for adotar tudo o que le na internet, a cada mes vai fazer um treino ou dieta TOTALMENTE diferente dos outros. Faça o que funciona / funcionou para voce; E se ta dando resultados manda bala o/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei nao poderia ser melhor para mim mas so tenho apenas uma duvida

hipertrofia e definiçao treinos junstos sera realmente boa ideia?

obs:descanso no fim de semana

abraços

depende, é oq eu acabei de falar, uns falam que sim outros que nao, entao só vc pode responder. E como vc ja respondeu que pra vc ta funcionando, entao a resposta é sim uai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a galera de q em time bom nao c mexe.

no entanto, o q pode estar acontecendo com vc eh akela ilusao de definiçao, isso aconteceu comigo tbm.

eu treinava pra definiçao, me olhava no espelho e via "akela coisa enorme" sabe, qndo ia tirar as medidas, tava a MESMA COISA, entao era soh ilusao. Parei com isso e agora treino pra hipertrofia. Vc tira as medidas a c/ 2 meses, elas mudam?

e outra, nao podemos eskecer q pessoa nenhuma cresce sem carbo. Assim como a proteina, o carbo e a gordura tbm sao importantes para o crescimento.

Minha conclusao: vc pode estar tendo resultados agora, + imagino q vai estagnar em breve.

Observaçao: reforço q cada um eh cada um, entao vc pode continuar tendo ganhos - o único q vai saber eh vc. Continue nesse ritmo e v no q dah.

flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo falou, cada corpo é cada corpo, se você tá tendo resultados mesmo, continua.

Se você for seguir mesmo o que "seu amigo" ou "o amigo do seu amigo" falou e disse que dá resultado, você muda o treino todo dia. Só você sabe o que funciona pra você.

Go hard or go home!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, muita gente procura o seu treino ideal.. E por vezes é dificil encontra-lo.

Se tu já o encontras-te e estás a sair-te bem com esse plano de treino, entao continua.

Não há que haver nenhuma dúvida!

Só o Mourinho mexe na equipa e lá vai se safando :lol::D

Continuação de bons treinos parceiro ;)

PS. Vai dando noticias desse teu treino para sabermos os progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provalvelmente ainda posto um topico sobre isso para relatar ai ao pessoal

-tambem tenho uma quantidade boa de carbos geralmente uso dias para "recarregar carbos" nada de muito grande

-nao e ilusao de definiçao eu antes tinha sim porque era so grande mas nada de definiçao meus biceps ficaram 10 vezes mais visiveis do que antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...