Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino ( Palm)


Palm

Posts Recomendados

Idade : 15 anos

Altura : 1,85 m

Peso : 66 kg

objetivo: Hipertrofia

Treino 5 dias por semana

Treino a 1 mês

- Treino - 3x10

Segunda/quinta-feira (Peito/triceps)

- Supino reto

- Supino Inclinado

- Voador

- Polia

- Polia inversa

- abdominal ( 200x)

Terça/sexta-feira (Costa/Biceps)

- Rosca direta

- Rosca Alternada

- Concentrado

- Puxador Para frente

- Puxador para traz

- Puxador fechado

- abdominal ( 200x)

Quarta-feira (Ombro/perna)

- Elevação Frontal

- Elevação Lateral

- Desenvolvimento para frente

- Trapézio

- Agachamento

- Leg

- Extensora

- abdominal ( 200x)

Como está meu treino? Devo mudar algo? Quais suplementos vocês me aconselham a tomar,

Obrigado, Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, 200x abs?! :blink:

Quanto ao treino em sí..

Na meu ponto de vista mudaria o treino de Peito/Triceps e colocaria Peito/Biceps, pois acho que no treino de peito, mais precisamente no Supino irás forçar treinar os triceps, logo poderá haver OT..

Penso que devias colocar DeadLift / Peso Morto no treino de costas, pois é um exercicio composto e muito bom.

Cump's [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o abdominal apenas no treino A e 200x??? :blink:

Põe exercícios de panturrilha e a flexora. Tira um de bíceps.

15 anos e um mês de treino. Sem suplementos ;)

Veja a parte de nutrição e monta uma dieta.

Bjus

Valeu mesmo gaby, vou montar uma dieta pra mim e coloco aqui para vocês avaliarem ok ?

Mano, 200x abs?! :blink:

Quanto ao treino em sí..

Na meu ponto de vista mudaria o treino de Peito/Triceps e colocaria Peito/Biceps, pois acho que no treino de peito, mais precisamente no Supino irás forçar treinar os triceps, logo poderá haver OT..

Penso que devias colocar DeadLift / Peso Morto no treino de costas, pois é um exercicio composto e muito bom.

Cump's [ ]

Realmente, nem tinha pensado em colocar peito e biceps, mas vou mudar aqui, então fica peito e biceps, costa e triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo gaby, vou montar uma dieta pra mim e coloco aqui para vocês avaliarem ok ?

Realmente, nem tinha pensado em colocar peito e biceps, mas vou mudar aqui, então fica peito e biceps, costa e triceps.

Bom, eu prefiro peito e tríceps para não acabar trabalhando tríceps 2 dias consecutivos, evitando o OT desse modo

Só PENSE em suplementar quando estiver com a dieta pronta! Terá um ganho muito maior do que suplementando encima de qualquer dieta.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro peito e tríceps para não acabar trabalhando tríceps 2 dias consecutivos, evitando o OT desse modo

Só PENSE em suplementar quando estiver com a dieta pronta! Terá um ganho muito maior do que suplementando encima de qualquer dieta.

Abraços!!

Tens razao de certa forma.. mas podes mudar esses dias.. assim nao treinarás 2x seguidas..

Cump's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro peito e tríceps para não acabar trabalhando tríceps 2 dias consecutivos, evitando o OT desse modo

Só PENSE em suplementar quando estiver com a dieta pronta! Terá um ganho muito maior do que suplementando encima de qualquer dieta.

Abraços!!

Exato, eu comecei a fazer minha dieta já, quando tiver pronta mando para vocês Avaliarem.

se puder add msn para troca umas ideias: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro peito e tríceps para não acabar trabalhando tríceps 2 dias consecutivos, evitando o OT desse modo

Só PENSE em suplementar quando estiver com a dieta pronta! Terá um ganho muito maior do que suplementando encima de qualquer dieta.

Abraços!!

Eu tbm prefiro peito/tríceps, ainda mais em ABC 5x, pq assim ele trabalharia tríceps no A e no B. Manteria peito/tríceps e costas/bíceps.

Depois que montar a dieta manda ai ;)

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...