Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Ciclos


Dr.braga

Posts Recomendados

Pessoal, meu primeiro ciclo, pensei em começar com tudo mas li um post aqui do Gaspar em que ele fala de ciclos curtos:

Me interessei, porém ele não cita esses tais mini ciclos como:

5-deca-durabolin e 5-Durateston

segundo informação sobre o ciclo:

Combinação perfeita pra quem quer ganhar força e massa muscular.

Mini-combo para ciclos de 10 dias, pelo metodo sde saturação.

Como tomar:

1ml por dia de forma alternada durante 10 dias direto.

Há outra combinação também de:

5-Deca-Grega e 5-Durateston

gostaria de saber a opinião de vcs, se dá pra se conseguir um resultado satisfatório com isso (cerca de uns 5kg)

Obrigado pela atenção.

Editado por Dr.braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz Hick sou magrinho.

1,81cm e 63kg

Faz um mês que voltei a malhar, comecei uma dieta legal pro organismo ir se acostumando até eu começar a comer feito um monstro.

Depois que voltei a malhar ganhei cerca de 1,5kg a 2kg.

Comprei whey, abulmina e hipercalorico e malto e estou pensando em utiliza-los só quando inicar o ciclo daí a dúvida, como é meu primeiro ciclo, devo começar com tudo ou um mini ciclo pra ver qual é seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O post do Gaspar é muito útil e tira muitas dúvidas pra quem quer inicar um ciclo, as pessoas parecem ter preguiça de fazer uma busca e ler. Só postei pq não tinha nada aqui sobre os tais mini ciclos. Há muita divergencia de informações em cada forum que vc visita te dão informações diferentes, Já vi gente dizer que M-drol é puro lixo, e um conhecido meu cresceu muito utilizando M-drol que ele comprou por 125 reais, mas vai saber se ele não utilizou algo mais, fora tbm que há diversos fatores dentre eles o geneticoe tratando-se disso, minha genética é um lixo.

Ciclo Básico

1 - 6 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)

1 - 6 Semanas - Deca Durabolin 100mg (2 ampolas por semana)

Total de produtos= 12 ampolas de Durateston + 12 ampolas de Deca

Vi esse ciclo básico, mas como o gaspar disse talvez os mini ciclos com intervalos tenham um ganho mais significativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...