Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) - Quando E Como Tomar A Creatina?


WebeR

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas sobre a Creatina. Bem eu comprei a Creatina em cápsulas no dia 19/03/11, e desde a data uso e tenho algumas perguntas.

1 - Quando tomar a creatina? Antes do treino ou depois do treino? Depois de qual refeição? (Eu malho pela tarde às 14:00h e chego em casa + - às 16:00h)

2 - Na farmácia o cara lá falou que não era pra tomar as 4 cápsulas que vem indicando no pote, e que não era pra tomar todos os dias, e sim um dia sim e outro não. Porém ignorei e tomo as 4 cápsulas todos os dias. Então como devo fazer?

3 - Como faço para ter um melhor proveito da Creatina?

É isso aí, aguardo respostas.

-= Dados =-

Idade: 17 anos

Peso: 60kg

Altura: 1,75m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

faça os calculos de quantas capsulas são necessárias para chegar a 5g e tome elas depois do treino (junto com whey + carbo) < de preferencia, apenas pra aproveitar os carbos mesmo. Em dias que não treina da para tomar com refeição (qual preferir, eu tomo no café da manhã quando eu lembro, se não almoco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu tava vendo no pote que o máx. é 3g o que daria no caso = 4 cápsulas, lá tbm fala que se for mais do que 3g poderá ser prejudicial a saúde.

Obrigado pela ajuda, e espero mais opniões.

Amigo aledel, como citei ali em cima não consegui sanar minhas dúvidas, e os tópicos que existem só falam da creatina em pó. Tendo em vista, que minhas dúvidas não são idênticas as existentes no fórum, sem falar que cada tópico fala de algo diferente, então isso complicou muito minhas dúvidas. Obrigado mesmo assim pela sua modesta postagem.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, preguiçoso é você que não leu o que citei ai em cima.

Sabiih, como já citei acima eu pesquisei só que não consegui sanar minhas dúvidas, antes de criticarem leiam as postagens.

E falo denovo: não consegui sanar as minhas dúvidas, tendo em vista que a creatina que falam no fórum é em pó e não em cápsula, como é meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...