Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


Dillbest

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Gaby, meu treino é 06:00h da manhã até as 07:15hs +/-

Putz, muito cedo >.<

Quando eu malhava de manhã lá pras 8~9h eu tomava café antes msm(pão, ovo, aveia...) e depois meu pós-treino. Como o seu é bem cedo o q vejo mais em pessoas que malham no msm horário é fazer vitamina antes com banana, aveia, leite, mel, whey e depois o pós. Com o resto do dia igual, carbo baixo/médio IG e proteína média exceto na ceia proteína + gordura.

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, muito cedo >.<

Quando eu malhava de manhã lá pras 8~9h eu tomava café antes msm(pão, ovo, aveia...) e depois meu pós-treino. Como o seu é bem cedo o q vejo mais em pessoas que malham no msm horário é fazer vitamina antes com banana, aveia, leite, mel, whey e depois o pós. Com o resto do dia igual, carbo baixo/médio IG e proteína média exceto na ceia proteína + gordura.

Espero ter ajudado ;)

meu pré ta sendo isso mesmo, pão integral, banana c/ aveia e mel, + 2 caps de Bcaa

no pós: whey,dextrose,creatina,glutamina e bcaa.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Gaby,

Treinar de manhã lá pelas 08hs-09hs é coisa de Paty..... aqui a galera é guerreira, geralmente trinam às 05:30-06:00hs....risos... Vida de peão não é fácil.

Abraço,

*JB*

ahuHAUhau, sacanagem...

Uma coisa que não sou é Paty ;)

Beeem oposto :P

E gustavo_moura lê o tópico fixo de BCAA na área de suplementação, está tomando errado.

Editado por Gaby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...