Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta!


mdias

Posts Recomendados

Publicidade

tá legal sua dieta cara.

Você pesa 63KG, com 83,6 de cintura?

Eu quando estou na aula faço um shake em casa, e levo no outro dia pra tomar durante a aula mesmo, tomo na garrafinha, é de aluminio logo nimguém percebe oque tem dentro haha.

Faço com leite de soja sem carb,+ leite em pó, e proteina de soja triturada, sendo que eu a compra ela vem granulada, e eu bato ela no lidifiquitador até se tornar um pó(Aqui em BH custa 5 reais o pacote com 500 gramas) fica bem denso e consistente e é uma boa opção.

Você pode levar iorgute também cara, é uma boa opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra bulk, tem q ter excedente calórico, nem q seja 100kcals positivos.

Achei q talvez tenha mta prot, no pós liquido 60g de whey é besteira, não mais de 30g.

Pode aumentar gord, pelo menos 1g/kg e se faltar kcals aumente carbs.

Deixaria 200-300kcals excedentes.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá legal sua dieta cara.

Você pesa 63KG, com 83,6 de cintura?

Eu quando estou na aula faço um shake em casa, e levo no outro dia pra tomar durante a aula mesmo, tomo na garrafinha, é de aluminio logo nimguém percebe oque tem dentro haha.

Faço com leite de soja sem carb,+ leite em pó, e proteina de soja triturada, sendo que eu a compra ela vem granulada, e eu bato ela no lidifiquitador até se tornar um pó(Aqui em BH custa 5 reais o pacote com 500 gramas) fica bem denso e consistente e é uma boa opção.

Você pode levar iorgute também cara, é uma boa opção...

Olá Jorney,

Sim, bem pelo menos foi isso que deu na medição lá.. tanto que criei um tópico, anterior a esse, perguntando pq no papel tinha dado endoformo como somatotipo e não ectoformo .. tenho barriga e tals, mas os braços, canelas e rosto de magro :S

Obrigado pela sugestão do shake, vou adicionar na próxima deita.. pq apesar de morar em capital, não tem nada aqui por perto... pra ter ideia nem peito de peru eu acho no mercadinho aqui :blink:

Pra bulk, tem q ter excedente calórico, nem q seja 100kcals positivos.

Achei q talvez tenha mta prot, no pós liquido 60g de whey é besteira, não mais de 30g.

Pode aumentar gord, pelo menos 1g/kg e se faltar kcals aumente carbs.

Deixaria 200-300kcals excedentes.

Abraçs

Olá Gusmão,

Vlw pela dica, corrigi de acordo com a sua instrução, reduzi pra 30g de whey, se continuar com mta prot no geral e tiver que tirar de algum lugar só avisar :)

Com relação à gord, aumentei pra 1g/kg.. acho q tá ok agora :}

Só esperando o aval dos Srs. para imprimir e ir às compras ! ^^ :D

Vlw ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda tem mta prot pro seu peso.

Mas o q acho é q vc tá usando os valores dos alimentos errado e cozidos, o q eu faço é pesar antes, pois 200g de frango tem 40g de prot por exemplo, ao cozinhar pode ter 120g porem ainda tem as 40g de prot, então acho q vc deveria usar a tabela do site verao2011.com.br

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ainda tem mta prot pro seu peso.

Mas o q acho é q vc tá usando os valores dos alimentos errado e cozidos, o q eu faço é pesar antes, pois 200g de frango tem 40g de prot por exemplo, ao cozinhar pode ter 120g porem ainda tem as 40g de prot, então acho q vc deveria usar a tabela do site verao2011.com.br

Abraços

Eae Gusmão420, tudo certo?

Então, atualizei a tabela após pesquisar desde 10:00 e já são 18:00 e consegui chegar pelo menos em algo esperado (por mim). Inicial era:

Proteína: 3,5 g/kg

Carboidrato: 5,5 g/kg

Gordura: 1,1 g/kg

Deu pra aumentar em carbo, diminuir prot e manter gordura, porém acho que o ideal seria, pro meu peso, 128 (64kg*2).. porém não consigo menos de 170 :/... eu tentei alterar vários alimentos, mas acaba prejudicando outros valores ...

Espero que esteja bom, caso contrário peço, se não for incomodar muito, que sugira alguma troca.. pq eu tentei tudo e não deu :/

Obrigado e boa semana para vc e todos ;]

Editado por mdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, no pós usa 60g de malto, e na janta tira o arroz e usa uma fonte de gord, o q eu faria era tira-la (a janta) e deixar só a ceia e add mas gord na dieta.

Abraços

Opa, eae Gusmão420, tudo certo?

Então, segui suas recomendações... tirei a janta, deixei só a ceia e adicionei mais gord. na dieta. Acho que agora está tudo ok!

Vlw pelas dicas, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim ta tranquilo, acho q talvez tenha até mtas kcals, tem cerca de 46kcals/kg, mas pelo seu peso pode ir na fé, eu ficaria com medo. :D

Abraços

Vlw! ;D

Qualquer coisa tiro a castanha de caju do Lance 1, que fica Total: 2722 kcals e Excedente: 69 kcals, posso alternar (dia sim, dia não), e também flexibilizar, até pq vai ter dia que não terei tudo mesmo =S

Mas então vou nessa..

Vlw pela paciência, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...