Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Aposta Em Soberania De Jon Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones chocou o mundo ao não tomar conhecimento do brasileiro Maurício Shogun. Até mesmo Anderson Silva, considerado o melhor peso por peso do mundo, ficou impressionado com o desempenho do americano e, em entrevista ao site MMAconvert falou sobre o campeão. “Jon Jones tem grandes técnicas, na minha opinião é o melhor dessa categoria, acho que ele vai ser o campeão por muito tempo”, comentou Anderson, que pretende continuar entre os médios. “Eu estou muito feliz na minha categoria e já tenho meus problemas e não tenho planos para subir de categoria”, disse Anderson. Confira abaixo o vídeo completo da entrevista onde Anderson “arranha” um inglês.

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara,deve ser chato pra ele tb

ser o campeao incontestavel da categoria dele,ai ele vai se dar ao trabalho de ganhar peso p/ subir de categoria e ter mais problemas ainda ahahah

é assim que funciona cara. na maioria dos esportes, se você é campeão de uma categoria seu objetivo é subir de peso, que na teoria, seria uma luta mais complicada..

ta ai o many pacquiao como exemplo de um lutador de verdade, campeão em 8 categorias =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jon Jones, massacrou shogun....porém, muito porém, não foi um desafio igual pra igual, shogun tava todo "barriado"

Cirurgia rescente, 10 meses sem lutar, ou seja, otário em ter aceitado o desafio ou foi obrigado a aceitar o desafio pra agradar dana white...

Agora anderson silva tem um "medo" de subir de categoria da porra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...