Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor No Para Pump


arirocha

Posts Recomendados

Olá pessoal, em maior estarei reformulando minha dieta, e com isso comecarei a tomar creatina + basicos, e também pretendo acrescentar a minha suplementacao algum NO, porém estou na dúvida de qual NO tomar, uma vez que meu objetivo é obter um bom pump.

Estou muito dividido entre o NO Xplode e NO Shotgun, pois tenho ouvido falar muito bem deles. Já utilizei Hemo Rage Black UC e Jack3d. O HRBUC realmente superou minhas expectativas, enquanto a jack deixou muito a desejar !! enfim, isso nao vem ao caso pois eles nao sao os mais indicados para mim neste momento...

Gostaria da opiniao de vcs para saber qual NO é mais indicado para ter um bom pump, uma vez que estou em período de bulking. Se vcs tiverem em mente algum outro NO que atenda a esses requisitos, nao hesitem em opinarem !!!

Vale lembrar também, que juntamente com o NO, estava pensando em mandar um pós treino ( tenho o em mente o NO SyntaSize ), porém, também aceito opinioes sobre os pós.

Grato pela atencao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dizem que o Assault é muito bom para o pump, nunca tomei, mas dizem que é foda !

Dos que você falou, eu ja tomei os dois, e o pump do No Xplode é bem melhor... e para Bulk eu prefiro o Xplode tambem

o Synthesize é muito bom tambem :D

abraços

Editado por zehbola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já ia criar um tópico sobre o mesmo assunto

semana q vem vou fazer um bulking, e para issuh, além da dieta adequada, comprei suplementos que possam me auxiliar no objetivo.

a respeito do NO, o shotgun tem termogênico....

tava pensando em mandar o SP250 mix (o novo) ou o white flood. Alguém indica?

( o SP250 "antigo" eu tomei e gostei bastante, mto mais do q o jack3d)

sobre o pós, está tendo essa discussão nesse tópico:

também tô com essa dúvida em qual comprar, se vai ser Synthe,nitrix, size on, green magnitude,dark matter ou assault.

nesse tópico acabaram indicando beta alanina e citrulina malato....

Alguém indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for unicamente PUMP, eu iria de glycergrow ...

o pump eh SINISTRO, principalmente durante o treino

nao vai fica inxadao depois do treino mas um dos melhores pumps q eu ja tive foi 10g de glycergrow(controlled labs ) + 6g de citrulina malato(primaforce)

ambos tem um cxb MUITO top mesmo , principalmente o glycergrow q dura 120 TREINOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...