Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Iniciante! Endomorfo Magro?! :/


mdias

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa eu te perguntar uma coisa antes...

"Tu come de tudo" né? Então tu come massas, frituras, bolos, açucares, cervejas, etc.

No dia a dia?

Porque comendo isso tu sempre tera barriga, mesmo com 1kg no corpo...

Para começar eu te indico procurar um outro nutricionista, talvez esse ai não passou uma boa dieta, ou então você não seguio a risca todos os dias 6 vezes por semana pelo menos...

A segunda dica é comer no minimo 6x ao dia, para seu corpo ficar sempre em movimentação constante.

Terceira, que é sobre tua pergunta, eu mandaria um bulking mesmo, mas se tu está preocupado, manda um clena bulking...

Mas pode ter certeza, com a alimentação certa, e fazendo academia todos os dias, ou até mesmo fazendo algum outro aerobico em alguns dias por semana, tu vai perder essa barriga logo logo logo, ainda mais que tu é magro bixo, é bem mais rápido, agora tem que parar de comer besteiras né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te perguntar uma coisa antes...

"Tu come de tudo" né? Então tu come massas, frituras, bolos, açucares, cervejas, etc.

No dia a dia?

Porque comendo isso tu sempre tera barriga, mesmo com 1kg no corpo...

Para começar eu te indico procurar um outro nutricionista, talvez esse ai não passou uma boa dieta, ou então você não seguio a risca todos os dias 6 vezes por semana pelo menos...

A segunda dica é comer no minimo 6x ao dia, para seu corpo ficar sempre em movimentação constante.

Terceira, que é sobre tua pergunta, eu mandaria um bulking mesmo, mas se tu está preocupado, manda um clena bulking...

Mas pode ter certeza, com a alimentação certa, e fazendo academia todos os dias, ou até mesmo fazendo algum outro aerobico em alguns dias por semana, tu vai perder essa barriga logo logo logo, ainda mais que tu é magro bixo, é bem mais rápido, agora tem que parar de comer besteiras né.

Opa, obrigado pela resposta rápida... veja, o nutricionista em questão foi ano passado, eu fiz rigorosamente tudo oq foi passado e a academia também, só mencionei esse fato pra não acharem que eu não conheça nada e esteja querendo que alguém poste uma dieta pra mim, entende?

Do ano passado pra cá que eu voltei à rotina de comer besteiras, juntamente quando sai da academia (1 mês só de academia e aliementaçao correta)... ;)

Por isso, só quero mesmo que respondessem as questões que mencionei nos "-", pra saber se as medidas são normais, indíce de gordura, etc... pq a dieta eu vou montar a partir do momento que elas forem esclarecidas...

Com relação à alimentação correta e academia vou seguir sim, tanto é que o propósito desse tópico eh que eu esclareça tudo antes de por em prática tudo isso! :D

Novamente, obrigado! ;)

Editado por mdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, segue em frente, manda um bulking mesmo, aproveita que tu é magro, e perde barriga facil, já que ainda não tem outros musculos para queimar e servir de fonte de energia...

De olho na alimentação que é o mais importante, com carbos e proteinas, e alguns aminoaxidos...

Vai em frente, que agora tu só tem a ganhar! gogo be the new brad pitt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu biotipo é igual o meu: Estrutura óssea fina(pulso fino, canelas finas) e todo o BF praticamente acumulado na barriga(fica aquela porra de gordura lateral, vc é assim?) Cara posso te passar a fórmula mágica pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo nesse nosso biotipo de merda(ecto-endo), o segredo é: Dieta LeanGains(pesquise sobre) e treinos voltados mais para exercícios básicos e uma hipertrofia miofibrilar(pesquise sobre), também tente treinar no máximo de 3 a 4 vezes na semana, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece biotipo.

Se esta magro, é óbvio que faz dieta hipercalórica. Porém não precisa extrapolar nas calorias.

Se ganhar barriga, depois perde com cutting.

Ta esquentando a cabeça demais e fazendo muito pouco, assim não vai longe não :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo que voce tem bastante localizada estou certo?

come toda hora PRA CARALHO nao se preocupa com ''barriga'' como falaram DALE BULKING

abdomem nao é tudo, no meu conceito só vale a pena ter abdomem trincadinho depois dos 40 de braços

ja foi gordo? pra mim você não pareçe endo, talves ecto/meso

trabalha com a media de 15bf.. e as localizadas somem aos poucos ;p

treina pesado, come bem, descança, suplementa e manda a ver

Editado por Frankk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 23/03/2011 em 13:53, Kafalil disse:

Cara teu biotipo é igual o meu: Estrutura óssea fina(pulso fino, canelas finas) e todo o BF praticamente acumulado na barriga(fica aquela porra de gordura lateral, vc é assim?) Cara posso te passar a fórmula mágica pra perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo nesse nosso biotipo de merda(ecto-endo), o segredo é: Dieta LeanGains(pesquise sobre) e treinos voltados mais para exercícios básicos e uma hipertrofia miofibrilar(pesquise sobre), também tente treinar no máximo de 3 a 4 vezes na semana, abraço!

Caralhoooo achei alguém igual eu, achei que só eu tinha essa merda de biotipo, muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...