Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação Stanozoland.


WELLTX

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

gostaria de pedir ajuda de quem ja tiver passado por essa situação ou souber como posso resolve-la.

O caso é o seguinte : um grande amigo meu estava ciclando stanozoland , fazendo aplicações no vasto lateral. Pois bem , de um dia pro outro virou uma inflamação tendo como sintomas inxaço local, febre e muita dor. Pedi a ele que procurasse um medio e abrisse o jogo , pois foi o que ele fez, mais parece que de nada adiantou. O medico apenas disse que com o tempo desinflamaria , pois parecia que o liquido nao havia sido dissolvido e estava dando essas reações. Ja se vao 4 semanas que ele nao consegue por a perna no chao , o inxaço esta igual e as dores crescem. Estou preocupado com ele , pois cresci ao lado desse rapaz e jamais vou permitir que algo de ruim aconteça a ele , pois tenho ele como um irmao.

Amanha vou ate a casa dele e tentarei fazer uma drenagem , apesar de nunca ter feito isso. Estou aqui expondo essa situação porque tenho medo que amanha ou depois possa vir a necrosar a area e dar complicações pra ele.

Conto com o apoio de todos , um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tratamento - Use gelo e anti-inflamatórios não esteróides no começo da inflamação. Então trabalhe a flexibilidade: alongue antes e depois do exercício. Deite-se de costas com um pé no ar. Coloque uma toalha em volta da sola do seu pé, e puxe com a sua mão esquerda para trazer os dedos do pé para baixo e para a esquerda, o que irá alongar os músculos à direita.

Também massageie gentilmente o músculo respeitando sua tolerância à dor. Use gelo alternando com calor úmido... então submeta a musculatura à amplitude total de movimento. Use anti-inflamatórios não esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...