Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Tribulus Terrestris


jéfersonsouza

Posts Recomendados

ja ouvi muito sobre esse "esteroide natural" e gostaria de saber quais foram os ganhos que obtiveram com ele, sei que cada corpo é um corpo, mas opiniões sempre são bem vindas

e tomar 1000mg/dia dele ta bom ou é necessário mais?

é melhor cápsulas?

60 reais ta barato por 120 capsulas?

mas tribulus aumenta a testo e em consequencia os meus ganhos em massa, ou estou errado?

Editado por jéfersonsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomei 1500 mg de TT por dia durante 30 dias

resultado: pinto duro as vezes

mais ganho nenhum!!! -Nao acredite no marketing

eu acho que ta meio caro esse preço, se eu fosse voce investia em outra coisa!

Concordo, como foi dito pelo Arona, só pra TPC mesmo, fiz um ciclo minha libído ficou baixíssima, tomei novedex da gaspari(uma merda), não deu certo, mandei Tribulus NOW, 2g por dia, funfou numa boa, mas só pra isso também, massa muscular nem sonha que não ganha, 60 reais depende, se for 120 caps de 1000mg cada, com pelo menos 40% de saponinas, tá até um preço bom, mas acredito que não seja isso, correto?

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei, ela ajuda na reposição hormonal logo após o ciclo, estou errado?

Na verdade ,ele nao ajuda na reposicao hormonal(o q faria isso seria o tamox e o clomid),ateh pq ele nao da um aumento muito significativo na testo endogena,mas ainda assim ele aumenta a mesma,entao,pq nao usar? Nem eh tao caro asssim vah!!! O do chacall por ex.,tem um preco bem bacana...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aonde eu sei, ela ajuda na reposição hormonal logo após o ciclo, estou errado?

Realmente ela não ajuda em nada ou quase nada nesse quesito que você citou.

TT na TPC, ao meu ver, seria somente para recuperar o libido, porque em relação ao eixo acredito que não ajude em nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...