Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Calma galera, acho que vcs estão pegando pesado, todo mundo tem outros compromissos (trabalho, família.....), ninguem aqui falou que ia ser o chefe da excursão, pega todo mundo pela mão e ajuda a atravessa a rua, se não saio for por conta de varios fatores e pessoas, apesar deste forum ser muito organizado e alguma galera se conhecer pessoalmente, fica dificil uma pessoa sozinha emcabeçar e fazer acontecer.

Vejam o exemplo do Vasthor que se prontificou a fazer a camiseta e apenas meia duzia confirmou que queria. Eu quero e postei lá.

Acho que qualquer um seria muito bem recebido pela galera de ctba.

Essa é minha opinião, respeito a dos demais colegas, mas acho que não aconteceu por conta do coletivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih carlaho vcs tao viajando mané UAHAUOHAOUAHOUAOAHAOUHAOUHAAUOHAOUHAOUHAUO nego abre o topico pra tentar reunir a galera, nao deu certo , voces vao vir encher a paciencia? Pra começar se nao deu certo é pq VOCES que estao reclamando NAO FORAM! E se ficou booladinho, Vai ter dois trabalhos: o de bolar e o de desbolar .

E quanto ao amigo RAFAELXX, cara se tu reservou o hotel e gastou dinheiro com isso pq nao foi buddy? Na pior das hipóteses tu ia estar junto com 10 cabeças do forum lá!

Nao fui pq nao tive dinheiro e desde o inicio do mes passado parei de vir aqui e por pilha de ir, so vinah falar da camisa mesmo que eu ainda quero. Pra mim, era escolher entre ir pra lá ver a cara feia do Ney e do Matheus ( brincadeira queridos ) ou ir ver minha catita linda na semana seguinte em sampa. OBVIO que preferi ir passar o fds com ela !

Porra vcs tao parecendo criança choramingando, desde quando nego que nunca se viu na vida vai chegar assim do nada e marcar um encontro e todos vao comparecer? Os que tem relacionamento ao vivo e pessoal com certeza vao marcar e vao! Agora eu realmente nao iria pra curitiba sem lugar pra ficar e com pouco dinheiro pra me manter, se conhecesse alguem de lá, ia so com passagem de ida e volta e ficava de favor na casa dos outros agora ir assim pra se encontrar em outro estado é só pra quem ta ocm grana sobrando mesmo e quer fazer ""novos"" amigos. Adoraria ter ido mas vou deixar pra quando estiver com situação financeira confortavel.

E nao acho que ninguem tem que criticar ninguem aqui pq como falei, quem ta criticando tb nao foi!

Enfim eu vou é dormir , ta parecendo torcida nao flamengo isso aqui todo mudno chorando AUHAUHAUHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspeitei desde o princípio.

E é a terceira ou quarta vez que falam das camisas do hipertrofia... Desde 2009 a idéia rebate feito bolinhas de pingue-pongue na cabeça de uma galera ae.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lg5oklscgZ1qc9ekl.gif

Que exagero, ow "dipunker"

fica quieto ai :mellow:

Ninguem ta aqui pra ficar enchendo o saco ou agredindo o Ney, a intenção foi questionar, seeeeem "pélasaquismo" pq é que não rolou o rodizio de la muerte, aproveitado pra erguer o tópico, esperar que respondessem e poder comentar sobre o campeonato depois e tal...

Ah! Pagé, se por acaso ler o tópico... o shape tava fodão cara, % não devia tar acima de 4. Só que o campeão tava com os inferiores bem trabalhados e tal, foda deixar barato...

Brincadeiras a parte, o "vice-overall" é seu! :lol:

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...