Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada


Ney Felipe

Posts Recomendados

eu to dentro com certeza, em maio eu quero i ver o campeonato do andré ja que é 3 horas no maximo de viagem daqui até curitiba, então é tranquilo e ainda tenho parentes em curitiba hehe

o problema é ir na balada so tenho 16 aninhos :////

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TO dentro, topico favoritado e esperando confirmação de data hehehe.

Sobre o Camp nem preciso dizer, Andre mt gente de boa, toda vez q vou na loja la me sinto em casa..pena q no momento estou sem trabalho e nao possa investir, mas o treino nao abro mao vamos comendo o nos é permitido hahaha.

Mas enfim eu to dentro, depois do campeonato vamos pra pizzaria :)

OBS: Todo mundo caindo na Nigth só tomando suquinho HAHAHA ia ser engraçado 99999 machos só no SUCO/AGUA kkkkk, e depois quebramos um Carrinho de Cachorro quente e tantos DOGS por minuto kkkkk...

TO DENTRO TO DENTRO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TO dentro, topico favoritado e esperando confirmação de data hehehe.

Sobre o Camp nem preciso dizer, Andre mt gente de boa, toda vez q vou na loja la me sinto em casa..pena q no momento estou sem trabalho e nao possa investir, mas o treino nao abro mao vamos comendo o nos é permitido hahaha.

Mas enfim eu to dentro, depois do campeonato vamos pra pizzaria :)

OBS: Todo mundo caindo na Nigth só tomando suquinho HAHAHA ia ser engraçado 99999 machos só no SUCO/AGUA kkkkk, e depois quebramos um Carrinho de Cachorro quente e tantos DOGS por minuto kkkkk...

TO DENTRO TO DENTRO :)

HEUHOHEIAUEUA ia ser uma cena muito loca, de quebra ainda leva umas barrinhas de proteina pra balada pra nao catabolizar xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney, to na expectativa para o caminho cientifico que descreve o fato que te relatei, hahaha

entao gente, eu sei q mtos terao vontade de vir mas sei tbm que a correria e questao de grana é foda, entao assim quero ver o maior numero de amigos do forum possivel com a gente lá, mas quem nao puder vir nao fique de cara e vamos tentar fazer de uma forma que vcs participem pelo forum, postando os videos logo depois das apresentacoes numa lan house pra vcs já terem acesso a tudo,

mas quem quiser vir mesmo será um grande prazer, posso ver da possibilidade de um amigo meu que tem um flat fazer uns pernoites mais baratos e vcs podem vir em até 3 ou 4 no quarto dessa forma nao sairia tao caro,

vamos deixar amadurecer a ideia se for pra ser automaticamente isso vai se abrir p vcs, mas lembrem-se que o livre arbitrio da verdade é da gente, só é uma questao de ver as prioridades, nao quero que alguem vir assistir ao campeonato custe a whey do mes, por exemplo, e justamente por essa dificuldade do encontro fisico é q temos a internet e o forum,

grande abraço a todos

saber da presença de vcs pra mim é um ingrediente motivante MUITO a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão imagina a onda : 20 malucos grande tudo com blusa HIPERTROFIA.ORG TEAM NO campeonato torcendo pros moleques daqui? ahahahah ia ser mto foda, Imagina andrézao ganha a galera carregando ele nas costas AUHAUHAUOHA nego ia ficar de cara ia ser muito maneiro

SUGESTÃO : Porque nao nos organizamos para marcamos um enconto anual por ano a cada 365 dias ? uahauhauha Poderia ser o primeiro em curitiba e eu ja reservo o segundo, do ano que vem aqui no RJ . Quem gostou da ideia apoia aí e vamos nos agitar para concretizar isso.

I ENCONTRO ANUAL HIPERTROFIA.ORG

FAÇA PARTE DESSE TIME, VENHA SER OGRO VOCÊ TAMBÉM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...