Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reducao De Bf


hyugaa

Posts Recomendados

Galera, eu comecei a malhar tem uns 2 anos ja,mas comecei a malhar mais serio a aproximadamente 1 ano. Eu tinha1,71m pesava uns 66 kgs com um bf alto la na casa dos 18%.

No periodo inicial segui a dieta hipocalorica de uma nutricionista e depois de um periodo de uns 3 meses fiquei com os mesmos 66kgs so que com 8% de gordura.Depois desse periodo comecei a focar mais em ganho de massa muscular sem me preocupar muito com bf e hj to com 73kg mas com um bf mais alto que n sei informar com precisao(vou fazer uma avaliacao por agora e depois posto aqui mas se eu fosse chutar eu pensaria em algo em torno dos 12%)

Minha duvida e a seguinte...eu sei que eu posso ganhar mais peso(massa muscular com gordura tb) mas eu nunca quis ser "grande" sendo que eu prefiro definir e tentar perder o minimo de massa muscular possivel. Sendo assim, como eu nao tenho excesso de peso, qual seria o melhor suplemento pra esse objetivo?

Pelo que eu pesquisei as pessoas que querem diminuir o bf normalmente usam um termogenico mas essas pessoas geralmente estao bem acima do peso e eu fico na duvida se caso eu use um termogenico eu nao vou emagrecer demais.Entao qual e a melhor opcao pra mim?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atualmente eu to tomando o jack3d e proteina so e correndo 4 x na semana(to seguindo um treino do meu instrutor que varia entre 3 velocidades e com inclinacao tb).

Eu to pensando em seguir a dieta que minha nutricionista me passou na primeira vez q fui pra ela pq na minha opniao obtive resultados excelentes(conferi mais uma vez e perdi 7% de gordura em 2 meses) minha unica duvida e q na epoca que eu fui la eu pesava 66kg e agora peso 73 kgs mas se eu n me engano ela passou praticamente a mesma dieta pra meu irmao que pesava na epoca uns 72 kg e precisava perder gordura.

To pensando entao em tentar essa dieta por 1 mes e se nao der certo tomar um termo.Mas so pra confirmar uma coisa....o termogenico ele e bom pra qualquer pessoa que queira baixar o bf independente de quanto seja esse bf?Por exemplo se eu conseguir chegar com dieta em 10 ou 9% de gordura e quiser baixar mais pra 8 ou 7% o uso do termo e indicado?

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...