Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo6 Black


Gunthor

Posts Recomendados

Olá a todos, utilizarei esse tópico para relatar a minha experiência com o Lipo6 Black.

Malho já a um bom tempo, cerca de 6 anos, sendo que durante esse tempo parei diversas vezes, atualmente estou malhando direto desde setembro do ano passado, quando para a acadêmia porque estava ficando gordinho hehehe

Estava com 87kg e em 3 meses consegui reduzir para 80kg apenas com muitos exercícios aeróbicos e uma boa dieta, baixei a gordura corporal de 18% para 15%. Eu gosto muito de praticar exercícios e levo a sério os exercícios, correndo em média 5km diários. Minha meta com o lipo6 black é perder essa maldita barriga que insiste em ficar comigo hehehe (herança dos tempos de adolesceência, quando eu era gordo 1,70m e 92kg).

Dados Atuais:

Idade: 24 anos

Altura: 1,82m

Peso: 79,5kg

Percentual de gordura: fiz minha avaliação na academia mas o computar estava estragado, assim que obtiver os resultados vou postar aqui, ao final do uso do produto farei nova avaliação e vamos ver o que mudou.

Estou começando esse relato com um pouco de atraso, visto que já me encontro na segunda semana de uso.

1ª semana:

Na primeira semana, tomei apenas uma cápsula pela manhã. Acordava, tomava a pílula e aguardava meia hora para tomar o café da manhã e ir para a academia. Primeiro faço musculação e em seguida faço exercícios aeróbicos. Geralmente corro cerca de 6km na esteira (caminho 1 minuto, corro outros 30, e caminho mais uns 10~20 minutos), uma ou outra vez utilizo o elíptico. Malhei de segunda à quinta e na sexta fiz apenas exercícios aeróbicos. No final de semana joguei bola sábado e domingo.

Minha alimentação nessa primeira semana não foi muito boa, alguns dias obedeci minha dieta e em outros não, mas no geral me mantive bem... Na sexta-feira dessa primeira semana fiz minha avaliação (como mencionado acima, vou postar o resultado aqui assim que possível).

Resultados da primeira semana: Não senti efeitos colaterais, lembrando quee obedeci todas as instruções contidas no rótulo do lipo6 black. Percebi que suei mais que o normal quando fazia atividades físicas, fora isso não tive mudanças. Sobre o peso, na segunda, quando comecei o treino estava com 79,8kg na sexta quando me pesei deu 79,5kg, o que também não significa muita coisa.

Segunda Semana:

Ontem tomei 1 pilula antes do treino e a segunda pilula tomei as 14 horas. Ontem deu para sentir mais o efeito do produto, geralmente quando chega perto das 18hrs eu ficava com bastante fome, o que não aconteceu ontem, me contentei com um sanduiche de pão integral e uma banana e mais a noite uma barra de cereal.

Hj acordei mais cedo, tomei a pílula (7:40 da manhã)e fui malhar como de costume. A segunda pílula tomei 11:30 da manhã e ao meio dia fui almoçar. To suando mais que o comum, mesmo caminhadas curtas como ir até o centro e pegar o onibus ja me fazem suar hehehe. A terceira pilula eu não sei se tomo agora às 4 da tarde ou se espero semana que vem para começar a tomar 3 pilulas diária.

Mais ou menos isso ai, sei que tem muita informação, mas a partir de agora farei relatos diários que vão facilitar o acompanhamento! Pretendo também tirar fotos minhas hj ou amanhã e comparar com o resultado de mais adiante.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje completam 14 dias que iniciei o uso do produto! Vão aqui alguns pareceres:

- O lipo6 black realmente inibe a fome, durante a semana estou conseguindo manter uma boa alimentação, só aos finais de semana que dou uma leve escapadinha hehehe

- Meu peso praticamente não mudou, ainda estou com meus 79,5 kg, ENTRETANTO, perdi bastante gordura abdominal e mais ainda no lado da barriga, ali eu perdi muito!! Estou muito feliz com o resultado parcial!! Meus braços também estão mais definidos! Acredito que mesmo que não estivesse tomando o lipo eu teria queimado essas gorduras porque estou fazendo muitos exercicios e com uma dieta legal, mas não teria tido um resultando tão eficiente e na velocidade que foi! Essa segunda que consegui perceber o quanto esse produto é inimigo da banha hahaha

Ainda tenho 4 semanas de uso do produto (3 capsulas ao dia), vamos ver como estarei até lá. Vou atualizar esse relato todas as segundas, a não ser que aconteça algo que me chame a atenção nesse período!

abraço a todos.

Editado por Gunthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei hoje na quarta semana de uso do produto. Durante essa última semana mantive uma dieta boa e muitos exercicios, mas no final de semana dei uma aliviada e comi algumas porcarias além de me render a uma coca-cola que fazia umas semanas que não tomava hehehe

Me pesei hoje e estou com 79kg, ou seja, emagreci meio quilo da segunda passada para cá. Várias pessoas ja comentaram que perdi bastante barriga, estou muito feliz com o resultado mas ainda da para melhorar bastante, da pra secar essa pança toda nas proxima semanas!

Eu continuo tomando 3 caps ao dia, mas já estou considerando aumentar para 4, mas ainda não estou convencido disso... E até agora não tive nada de efeito colateral!

Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo beleza?

Cara eu começei a tomar o lipo6 black a 4 dias , estou tomando 4 caps por dia e até agora não deu nenhum efeito diferente , tirando o suor... Você acha que devo aumentar para 6 caps por dia?

Deu bastante diferença depois que você passou de 4 para 6?

Abraços.

Opa , desculpe , agora que li direito... Você está tomando 3 no total por dia , e não 3 de manha e 3 no fim da tarde ^^

Hehe , mais boa sorte ae com o seu objetivo.

Abraços.

Editado por Slyfer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na quinta semana de uso do Lipo6 Black.

Me pesei ontem e deu 78,5kg. Semana passada exagerei um pouco na alimentação, acabei saindo para jantar umas 2,3 vezes, mas fiz muitos exercicios aerobicos!! Nada diferente ocorreu semana passada, perdi já muita gordura abdominal e lateral! Ainda restam 2 semanas!

Essa semana comecei a tomar 2 capsulas de manha e 2 à tarde! Tomei as duas ultimas pelas 3 da tarde ontem e pela primeira vez, tive muitas dificuldades para dormir, acordei diversas vezes durante a noite, me virava na cama e tudo o mais... O ponto positivo foi que eu voltei da aula às 23horas sem fome nenhuma... comi uma banana apenas, antes quando tomava 3 por dia chegava da aula com uma fome relativa, o que me fazia ceder a tentação de comer algo as vezes! Tomara que continue assim, quero dar uma puxada legal nessas ultimas 2 semanas pra ver se perco o resto da barriga de vez!!!

Essa semana devo pegar o resultado da avaliação q fiz 4 semanas atrás! Tão enrolando para me entregar! hehehe assim que recebe-la comento aqui!

valeu

Editado por Gunthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei na última semana!! Sabado termino de tomar! Já estou muito feliz com os resultados! Valeu muito a pena ter tomado, perdi muita gordura!

Semana passada passei a tomar 4 pilulas por dia e demorei uns 3 dias para me adaptar direitinho, não tenho mais dificuldades para dormir. Peso permanece o mesmo da semana passada, 88,5kg. Sexta que vem tenho nova avaliação e ai vou colocar aqui os resultados e um parecer final sobre o lipo6 black.

Editado por Gunthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...