Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto/dextrose


Tuliovga

Posts Recomendados

Pôde compra com o fernandows de boa. Dextrose/malto é tudo a mesma coisa, vai muda o sabor e a diluição de cada marca, mas se já ta comprando whey com o fernandows, manda ve na dextrose.

dei uma olhada no site do fernandows lah soh tem malto num tem dextrose nao ...

algm ja tomo o whey junto com a malto do fernandows ?

fica bom o gosto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal aproveitando o tópico aberto, eu gostaria de saber uma coisa.

Tenho 1,80m, 80kg e bf 20% estou com dúvidas sobre dex/malto, algumas pessoas

dizem para tomar whey puro no pós, outras dizem que é desperdício tomar whey puro.

gostaria de saber a opinião de vocês, não tenho dinheiro pra ficar jogando fora e

também não quero aumentar tecido adiposo ja pesquisei muito e só aumento minhas dúvidas.

Se o caso for tomar whey mais dex/malto gostaria de saber se posso tomar todos os dias,

não vou ter diminuição da sensibilidade celular à insulina ? e apartir daí acúmulo de gordura ?

ABRAÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pôde compra com o fernandows de boa. Dextrose/malto é tudo a mesma coisa, vai muda o sabor e a diluição de cada marca, mas se já ta comprando whey com o fernandows, manda ve na dextrose.

Só para constar, já tomei maltodextrina da Milly e não gostei, não dissolvia muito bem. Eu só tomo dextrose da NeoNutri, sai R$8 o kilo e dissolve muito bem.

[/quoteCara, ta barato essa dextrose da neonutri hein, eu no máximo acho por 13 reais. Mas tem uma smarcas que eu tento fugir, tento pegar neonutri, bodyaction, atlhetica, tem umas muito bagaça que tento fugir, a não ser qie não tenha outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada no site do fernandows lah soh tem malto num tem dextrose nao ...

algm ja tomo o whey junto com a malto do fernandows ?

fica bom o gosto ?

Cara, ele tem maltodextrina, é praticamente a mesma coisa. Maltodextrina sem sabor e dextrose sem sabor é o mesmo gosto, parece açúcar. Na teoria, a dextrose seria absorvida mais rapidamente, mas na prática, a diferença é pequena. Nunca vi alguém falar que não cresceu porque tomou maltodextrina ao invés de dextrose. Pode comprar sem medo. Eu, como disse antes, sempre compro a mais barata e sem sabor. Na loja que eu compro, a mais barata é a NeoNutri, eu gosto, então vou com ela.

Pessoal aproveitando o tópico aberto, eu gostaria de saber uma coisa.

Tenho 1,80m, 80kg e bf 20% estou com dúvidas sobre dex/malto, algumas pessoas

dizem para tomar whey puro no pós, outras dizem que é desperdício tomar whey puro.

gostaria de saber a opinião de vocês, não tenho dinheiro pra ficar jogando fora e

também não quero aumentar tecido adiposo ja pesquisei muito e só aumento minhas dúvidas.

Se o caso for tomar whey mais dex/malto gostaria de saber se posso tomar todos os dias,

não vou ter diminuição da sensibilidade celular à insulina ? e apartir daí acúmulo de gordura ?

ABRAÇO...

Cara, o mais importante é a sua dieta, sempre. No seu caso, você pode tomar dextrose junto com whey somente no pós-treino. Monte uma dieta com pouco carboidrato, treine pesado e os resultados virão. Mais uma vez, pode tomar no pós-treino 30g de whey e dextrose. A galera geralmente manda uns 60g de dextrose no pós-treino, você pode mandar menos.

Cara, ta barato essa dextrose da neonutri hein, eu no máximo acho por 13 reais. Mas tem uma smarcas que eu tento fugir, tento pegar neonutri, bodyaction, atlhetica, tem umas muito bagaça que tento fugir, a não ser qie não tenha outra

Barato mesmo né. Eu faço igual você, tento fugir de marca muito estranha, mas essas mais conhecidas vão de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também compro NeoNutri, e pago 11 conto 1kg

Pra mim é tudo igual, dextrose e malto, dizem que a dextrose tem absorção um pouquinho mais rápido, mas acho que na prática muda praticamente nada. Eu sempre compro dextrose porque, onde eu compro, a dextrose sempre tem mais opções de sabores, mas quando não tem o sabor de dextrose que eu gosto, compro malto mesmo e já eras :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então galera, tudo bem?

Meu caso... preciso ainda emagrecer (reduzir gordura corporal), pois estou com 17%. Minha meta é ficar entre 8 e 11%.

Meu peso gordo é de 13,7KG e meu peso magro de 66,8KG.

Comprei ontem a 100% Whey Gold Standard da Optimum. Ontem mesmo o tomei 30 minutos antes de ir para a academia. Tomei com água. Nada mais. Claro, o gosto não é muito bom, mas é algo que dá para tomar de boa todos os dias sem problema algum. Até porque o sabor é razoável: chocolate.

Agora estou vendo vocês falando de Malto, de Dextrina e tal. E aí?

Eu preciso disso ou é só para quem quer ganhar músculos (crescer)?

Meu caso ressalto: eu preciso perder medidas.

Negócio é que comecei a perder massa magra mês passado, daí minha Nutricionista me recomendou o uso de proteína (mas não indicou uma específica). Apenas me recomendou que optasse por importadas por serem melhores. Daí pesquisei e fui de Gold Standard da Optimum.

E agora? O que faço? Como tomo? Que horas?

Pode-se tomar mais de uma vez ao dia?

Minha rotina de exercícios no geral são 3x ao dia, ou seja, das 7 às 8h da manhã (após tomar café-da-manhã) pratico caminhada e corrida. Aproximadamente 5km.

Das 15 às 16:30h vou para a academia (após lanchar) e pratico caminha e corrida (cerca de 4km) na esteira, em seguida vou pegar pesos.

Por fim, não todos os dias, mas no geral faço cooper e corrida novamente, das 19 às 20h, os mesmos 5km geralmente praticados no início do dia.

Então, com base nesta rotina...

Onde entra o Whey? É preciso colocar algo mais? Tomo com água, com leite? Como faz?

Me ajudemmmmmmmmmmmm.

:ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei optando por uma Dextrose de R$ 25,00. Ao que tudo indica é muito boa!

Pelo menos o laboratório é confiável.

Daí aproveitei o embalo e comprei algo para misturá-la a Whey.

foto0269r.jpg

Editado por Roxynando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...