Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo O Certo?


lucasraz

Posts Recomendados

Galera boa tarde,

Queria dizer que há um tempo entro nesse forum e graças a vocês resolvi dar continuidade na minha malhação com suplementos. Malho a pouco tempo desde outubro e pesava 103kg (gordo), hoje peso 93kg mas a barriga continua rss.

Bom minha duvida é a seguinte comprei os seguintes produtos: Jack3d, 100% whey optimum, albumina e dextrose.

Depois de muito pesquisar aqui acho que aprendi algo. Vamos ao meu processo:

Acordo 5:30 da matina e tomo um copo de suco ades e como 4 cream crackers

7:00 da matina tomo o jack3d 1 scoop e meio

7:30 vou para academia faço 15 min de corrida e 15 andando, começo andando e 15min depois corro.

9:00 termino minha serie e 9:10 bebo 1 scoop de whey e 1 scoop de dextro

10:00 tomo uma caixinha de ades e como um sanduiche de cottage com pao intregral

12:30 ou 13:00 meu almoço como normalmente sempre muita verdura e legume e bife ou peito de frango.

15:00 como frutas cortadas laranja, banana, maçã, pera. Geralmente 4 tipos.

18:30 a 19:00 chego em casa como um prato de salada com atum moido.

22:00 tomo um scoop de albumina

22:30 ou 23:00 vou dormir.

Minha perguntas : 1) minha alimentação horários e proteinas estao legais, ou preciso consumir mais whey durante o dia?

2) Pretendo fazer muay thai a noite devo tomar jack3d e whey com dextrose noite, ou minha alimentação ja segura as proteinas necessarias.

3) A minha dextrose nao tem copinho uso o do whey uma medida de cada, esta certo ou preciso colocar mais whey ou mais dextrose?

Obs: Não quero emagrecer, nao foi essa minha escolha quero crescer e naturalmente ir perdendo gordura devido ao meu crescimento.

Obrigado galera e sugestões serao benvindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO SIM AMIGAO...SO QUE NÃO ESPECIFIQUEI MINHA SERIE, SO COLOQUEI O AEROBICO..30 MIN DE AEROBICO E 1H DA MAROMBA.

O que na verdade é meu objetivo.

Não quero sair por ai fazendo dieta, perde-se muito rapido e ganha-se tudo novamente. Estou aliando o ganho muscular a perda de gosdura. O corpo humano com uma estrutura muscular maior consome mais calorias, entao pretendo com o aumento da minha massa magra eliminar tbm a gordura. Isso é coisa pra 1 ano não quero sair perdendo peso de bobeira, no futuro nao vai me adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

TREINO SIM AMIGAO...SO QUE NÃO ESPECIFIQUEI MINHA SERIE, SO COLOQUEI O AEROBICO..30 MIN DE AEROBICO E 1H DA MAROMBA.

O que na verdade é meu objetivo.

Não quero sair por ai fazendo dieta, perde-se muito rapido e ganha-se tudo novamente. Estou aliando o ganho muscular a perda de gosdura. O corpo humano com uma estrutura muscular maior consome mais calorias, entao pretendo com o aumento da minha massa magra eliminar tbm a gordura. Isso é coisa pra 1 ano não quero sair perdendo peso de bobeira, no futuro nao vai me adiantar.

- Coloque a quantidade total de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias que você consome por dia

- Informe quantas vezes você treina na semana

- Qual a sua altura?

- Qual o seu BF%?

Ah, e só adiantando, ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo é quase impossível.

É mais fácil focar em perder gordura mantendo massa magra e depois crescer ganhando pouca gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

BF é o percentual de gordura.

Usualmente quando você ganha massa magra você ganha alguma gordura também. Usualmente ganha-se 50% de cada (depende de quantas calorias você ingere por dia).

Hoje você está com 93 kg e 23% de gordura, ou seja, tem 21,4 kg de gordura. Se ganhar digamos 10 kg (voltando aos 103 kg) você terminará com 26,4 kg de gordura. Seu BF passará de 23% para 25,6%. E aí vai ficar mais difícil (leia-se irá demorar mais) para perder a gordura acumulada.

Alguns fisiologistas recomendam fazer bulking apenas quando o BF estiver abaixo de 12%. O seu é quase o dobro disso.

Você perde massa magra se diminuir a intensidade (carga) dos treinos e se consumir proteína insuficiente (isto aliado a uma dieta hipocalórica). Aeróbicos podem potencializar a perda da massa magra (dependendo da intensidade e da frequência).

Você não informou a quantidade total de macronutrientes e de calorias que consome por dia.

E por último, se você pretende ganhar massa, deve diminuir os aeróbicos de alta intensidade. Este tipo de aeróbico inibe a síntese de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...